Mostrando resultados 1 a 20 de 173
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
18-Mar-2016 | 45 anos de PED uma análise da produção de teses e dissertações do programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP entre 1996 e 2014 | Tozzato, Noiza Rodrigues Borges | Dissertação |
18-Set-2020 | Adolescência e futuro: a significação de futuro para adolescentes da periferia | Tatit, Daniel Colombo | Dissertação |
26-Set-2017 | Afetividade na educação superior a distância: com a palavra os estudantes de pedagogia | Pereira, Ana Lúcia | Tese |
20-Fev-2018 | O agir e o representar por meio de linguagem: gênero memórias literárias | Souza, Angela Maria Baltieri | Dissertação |
27-Set-2019 | Alfabetização: uma comparação do desempenho de alunos que aprendem a ler e escrever na abordagem fônica ou global | Burmester, Wania Emerich | Dissertação |
25-Set-2019 | Aluno avaliado com baixo desempenho na perspectiva do professor do Ensino Fundamental II | Moraes, Nádia de Araujo Luciani Leite de | Dissertação |
7-Mar-2018 | Análise crítica dos contextos de uma política de iniciação à docência: Projeto Bolsa Alfabetização da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo | Reis, Adriana Teixeira | Tese |
14-Mar-2019 | Uma análise da produção acadêmica sobre Coordenação Pedagógica, na perspectiva de mestres do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores da PUC-SP | Zacarias, Cintia Romero da Silva | Dissertação |
6-Abr-2018 | Análise da produção científica brasileira sobre o estudar | Colombini, Filipe Augusto | Dissertação |
19-Set-2016 | Análise de experiência em formação de formadores em organizações da sociedade civil | Lima, Franklin Felix de | Dissertação |
11-Jun-2018 | Antes não, agora sim! protagonismo juvenil, projeto de vida e processos de ressingularização na escola: um olhar a partir do Programa Ensino Integral em São Paulo | Carli, Flávio Dalera de | Tese |
1-Abr-2016 | Aprendizagens e relações no tempo e espaço escolares: suas ressignificações no contexto do Programa de Ensino Integral do Estado de São Paulo (PEI) | Barbosa, Rafael Conde | Tese |
4-Abr-2018 | Assessoria pedagógica na escola: uma prática de formação e desenvolvimento profissional do professor | Argolo, Gabriela | Tese |
22-Jun-2016 | Autismo e análise do comportamento: produção científica no Brasil entre 2004 e 2014 | Manrique, Joyce Francisco | Dissertação |
22-Mai-2018 | A avaliação da brincadeira de faz de conta por meio do ChIPPA: perspectivas para a prática pedagógica na Educação Infantil | Ambra, Karen | Tese |
9-Mar-2017 | Avaliação do estado de desenvolvimento estético e a programação de ensino de leitura de imagem com uso de relações de equivalência | Silva, José Souza Ferreira da | Tese |
20-Mar-2019 | África e população negra nos livros de História no Brasil: um estudo de obras didáticas para o Ensino Fundamental II | Pereira, Pedro Sérgio | Dissertação |
24-Ago-2020 | Caminhos da formação continuada de professores no Programa Ensino Integral: percursos, possibilidades e desafios | Rades, Thaís Cristina | Tese |
14-Ago-2019 | O caráter inovador da Universidade Federal da Integração Latino-Americana a partir da percepção da comunidade acadêmica | Oliveira, Michelle Cristina Martins de | Dissertação |
9-Mar-2020 | O Ciclo Básico da PUCSP: um não-fracasso exemplar? | Wajman, Sergio | Tese |