REPOSITORIO PUCSP

Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 173  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Mar-201645 anos de PED uma análise da produção de teses e dissertações do programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP entre 1996 e 2014Tozzato, Noiza Rodrigues BorgesDissertação
18-Set-2020Adolescência e futuro: a significação de futuro para adolescentes da periferiaTatit, Daniel ColomboDissertação
26-Set-2017Afetividade na educação superior a distância: com a palavra os estudantes de pedagogiaPereira, Ana LúciaTese
20-Fev-2018O agir e o representar por meio de linguagem: gênero memórias literáriasSouza, Angela Maria BaltieriDissertação
27-Set-2019Alfabetização: uma comparação do desempenho de alunos que aprendem a ler e escrever na abordagem fônica ou globalBurmester, Wania EmerichDissertação
25-Set-2019Aluno avaliado com baixo desempenho na perspectiva do professor do Ensino Fundamental IIMoraes, Nádia de Araujo Luciani Leite deDissertação
7-Mar-2018Análise crítica dos contextos de uma política de iniciação à docência: Projeto Bolsa Alfabetização da Secretaria de Educação do Estado de São PauloReis, Adriana TeixeiraTese
14-Mar-2019Uma análise da produção acadêmica sobre Coordenação Pedagógica, na perspectiva de mestres do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores da PUC-SPZacarias, Cintia Romero da SilvaDissertação
6-Abr-2018Análise da produção científica brasileira sobre o estudarColombini, Filipe AugustoDissertação
19-Set-2016Análise de experiência em formação de formadores em organizações da sociedade civilLima, Franklin Felix deDissertação
11-Jun-2018Antes não, agora sim! protagonismo juvenil, projeto de vida e processos de ressingularização na escola: um olhar a partir do Programa Ensino Integral em São PauloCarli, Flávio Dalera deTese
1-Abr-2016Aprendizagens e relações no tempo e espaço escolares: suas ressignificações no contexto do Programa de Ensino Integral do Estado de São Paulo (PEI)Barbosa, Rafael CondeTese
4-Abr-2018Assessoria pedagógica na escola: uma prática de formação e desenvolvimento profissional do professorArgolo, GabrielaTese
22-Jun-2016Autismo e análise do comportamento: produção científica no Brasil entre 2004 e 2014Manrique, Joyce FranciscoDissertação
22-Mai-2018A avaliação da brincadeira de faz de conta por meio do ChIPPA: perspectivas para a prática pedagógica na Educação InfantilAmbra, KarenTese
9-Mar-2017Avaliação do estado de desenvolvimento estético e a programação de ensino de leitura de imagem com uso de relações de equivalênciaSilva, José Souza Ferreira daTese
20-Mar-2019África e população negra nos livros de História no Brasil: um estudo de obras didáticas para o Ensino Fundamental IIPereira, Pedro SérgioDissertação
24-Ago-2020Caminhos da formação continuada de professores no Programa Ensino Integral: percursos, possibilidades e desafiosRades, Thaís CristinaTese
14-Ago-2019O caráter inovador da Universidade Federal da Integração Latino-Americana a partir da percepção da comunidade acadêmicaOliveira, Michelle Cristina Martins deDissertação
9-Mar-2020O Ciclo Básico da PUCSP: um não-fracasso exemplar?Wajman, SergioTese