Mostrando resultados 1 a 20 de 55
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
14-Nov-1995 | Uma análise do comportamento interativo de crianças pré-escolares na perspectiva sócio-interacionista | Racy, Paula Márcia Pardini de Bonis | Dissertação |
13-Mai-2011 | A articulação entre escola e comunidade do entorno em um projeto de literatura marginal: um olhar fenomenológico | Carneiro, Suzana Filizola Brasiliense | Dissertação |
30-Nov-2003 | Brincar educa?: a brincadeira como prática educativa na família | Martins, Edna | Tese |
9-Mai-2008 | Cartas: uma possibilidade para o ensino do pensamento fenomenológico | Melo, Fabíola Freire Saraiva de | Tese |
5-Jun-2009 | A compreensão das práticas educativas no contexto
familiar sob, o olhar de crianças: um estudo
fenomenológico | Gomes, Bruna Maria Souza | Dissertação |
26-Out-2009 | A compreensão de diálogo em uma experiência de construção coletiva do projeto político-pedagógico: um estudo à luz do pensamento de Martin Buber e Paulo Freire | Xavier, Rosineide Barbosa | Dissertação |
15-Out-2010 | Uma compreensão fenomenológica das práticas
educativas de mães e pais: a experiência de solicitude | Franco, Fernanda Santini | Dissertação |
11-Abr-2014 | Uma compreensão fenomenológico-existencial dos modos de ser criança | Barreto, Aline Leite | Dissertação |
16-Out-2008 | Desvelando sentidos de práticas educativas de famílias de classes populares: um estudo realizado com famílias de baixa renda de um bairro no município de São Paulo | Cruz, Shirley Pires | Dissertação |
11-Mai-2007 | O diálogo na prática docente: A compreensão de professoras de uma escola pública do Município de São Paulo | Lomar, Teresa Paletta | Dissertação |
30-Nov-1999 | Educação profissional e construção de identidade | Silva, Isane Pereira da | Dissertação |
18-Nov-2011 | O encontro reflexivo como prática de atenção psicoeducativa junto a mulheres-mães: perspectivas dialógicas na educação dos filhos | Vezneyan, Mariam Deborah Santos | Dissertação |
17-Jun-2011 | Escola, organização social e família: um diálogo possível | Pompéia, Sílvia Maria | Tese |
12-Jun-2012 | Um estudo da corporeidade com educadores: uma experiência
com o Teatro do Oprimido | Scatolini, Roberta | Dissertação |
10-Jun-2011 | Um estudo fenomenológico do processo identitário a partir de narrativas de homens pais na contemporaneidade | Barreiros, Gilberto Ferreira | Tese |
10-Mai-2013 | Um estudo fenomenológico sobre o sentido do plantão psicoeducativo | Andrade, Renata Capeli Silva | Tese |
30-Nov-2004 | Estudo sobre o sentido das estratégias educativas não-escolares e a identidade pessoal dos trabalhadores: meios de comunicação de massa e eugenia social | Silva, Isane Pereira da | Tese |
8-Jun-2005 | Um estudo sobre tempo e espaço na prática pedagógica de educadoras da educação infantil | Correia, Carla Eliane | Dissertação |
24-Out-2013 | Experiência de participação em atividades comunitárias: o olhar do jovem | Corrêa, Julia Shellard | Dissertação |
12-Mai-2011 | Uma experiência de trabalho com as famílias em um Centro de Educação Infantil: um olhar dialógico para as práticas educativas | Ferraz, Sandra Marangoni | Dissertação |