REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Pinto, Marcia Mathias

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2016Aprendizagem da língua inglesa na escola pública: motivação e relações professor-aluno baseadas na abordagem centrada na pessoaAraujo, Maria Aparecida Cruz deMonografia de Especialização
13-Fev-2017Atitudes facilitadoras de Carl Rogers e o controle da indisciplina no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesaGraças, Marlene Rosa dasMonografia de Especialização
18-Dez-2014Atitudes facilitadoras do professor: utopia ou possibilidades no ensino de inglês para crianças?Nogueira, Rosimeire Nery de QueirozMonografia de Especialização
14-Fev-2018Atividade em língua inglesa do caderno do aluno x atividade preparada pelo professor: Vantagens? desvantagensChinarelli, Elaine CristinaMonografia de Especialização
11-Set-2012O bloqueio que alguns adultos apresentam em relação à oralidade em língua estrangeiraGonçalves, Ana Aparecida PereiraMonografia de Especialização
15-Fev-2012Caminhos do saber: estratégias para ensinar inglês a alunos do Ensino Médio em uma escola da Rede Pública de São PauloAlmeida, Alexsandro Pereira deMonografia de Especialização
3-Mai-2012Características de personalidade e estratégias utilizadas por quatro alunos de escola pública com bom desempenho em leitura em língua inglesaCampos, Cleonice BatistaMonografia de Especialização
31-Jan-2017Criticidade e reflexão sobre o processo de resgate e de alunos indisciplinados por meio de jogos em inglêsGrecco, DéborahMonografia de Especialização
4-Ago-2014Fatores que interferem na motivação de estudantes de inglês de uma série do Ensino Médio em uma escola da rede públicaSilva, Mônica Régia Nogueira daMonografia de Especialização
4-Ago-2014Heterogeneidade em uma turma de EJA: questões sobre o ensino-aprendizagem de inglêsPereira, Flávio Wilson de OliveiraMonografia de Especialização
19-Fev-2015Inglês na escola pública: uma ferramenta na formação do indivíduo críticoSilva, André Nascimento daMonografia de Especialização
2-Mai-2002O inglês no mercado de trabalho do secretário executivo bilíngüe: uma análise de necessidadesPinto, Marcia MathiasDissertação
11-Fev-2016Uma investigação sobre temas de preferência de leitura em língua inglesa: resultados e surpresasNascimento, Leonardo Dias doMonografia de Especialização
1-Dez-2015Motivação no ensino-aprendizagem de inglês para um grupo da 2ª série do ensino médio: uma investigaçãoPedroso, Priscila Mitie ImataMonografia de Especialização
1-Dez-2015Motivação: um movimento para o aprendizado da língua inglesaDias, Elisabete VivaldiniMonografia de Especialização
1-Dez-2012A oralidade em língua inglesa de alguns alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II de uma escola pública de São PauloSousa, Helena Silvia deMonografia de Especialização
1-Dez-2014Relação professor-aluno: ferramenta importante no processo de ensino-aprendizagemSouza, Simone Serafim Cirino deMonografia de Especialização
1-Dez-2015"Relações professor-aluno e motivação: uma investigação"Garcia, Regina MastroianniMonografia de Especialização