REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Mattar Neto, João Augusto

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Mar-2016Ambientes virtuais institucionais e não institucionais: estudo de caso com professores de uma instituição de ensino superior salesianaBento, Maria Cristina MarcelinoTese
14-Set-2022Análise de traduções dos aplicativos Hand Talk e VLibras: uma reflexão sobre o uso de tradutores virtuais de Português-Libras no contexto da EaD como ferramenta de apoio para alunos surdos no BrasilMagalhães Filho, Sidnei NovaisDissertação
15-Mar-2019Aprendizagem Baseada em Projetos na formação de alunos de um curso de Licenciatura em Letras: estudo de caso em uma Instituição de Ensino SalesianaOliveira, Neide Aparecida Arruda deTese
11-Mar-2022Aprendizagem colaborativa organizacional: um estudo de caso na empresa Mercur S.ASapienza, CarenDissertação
14-Ago-2018Avaliação de aplicativos educacionais livres segundo ISO/IEC 25000Garcia, Marcia LuziaDissertação
3-Nov-2014Coletivo Uttopia21: um estudo a respeito das mutações dos corpos cibernéticosSilva, Dayse Alvares de MoraisDissertação
3-Out-2024Competências de Inteligência Artificial de docentes no Ensino Superior de DesignNazari, EversonDissertação
6-Mar-2024Competências digitais dos tutores on-line em cursos de graduação presencial, híbrido e EaDLameza, Jacqueline de OliveiraTese
27-Mai-2020Contribuições do design thinking para o desenvolvimento de competências dos profissionais do século XXI: revisão de literatura e pesquisa de campoCuque, Lucia MariaDissertação
8-Mar-2021Desenvolvimento de um game para o diagnóstico de habilidades e competências necessárias para a resolução das questões de formação geral da prova do EnadeGoi, Viviane MarquesTese
29-Fev-2016Facebook e Ambiente Virtual de Aprendizagem: uma análise da interação no processo pedagógico da Educação a DistânciaMahlmeister, LeticiaDissertação
18-Nov-2024IA Educativa: possibilidades e perspectivas para a prática docenteNobre, Leonardo BragaDissertação
14-Set-2015Inovação em educação: museus permeados por tecnologia como inspiração para o ambiente escolarPadula, Roberto SanchesTese
12-Set-2017Jogos digitais e aprendizagem: características e potencial dos games de entretenimento para o ensino do inglês como segunda línguaSavonitti, Gabriel AlmeidaDissertação
29-Abr-2014Produção de conteúdo interativo em TV aberta: um estudo sobre a implantação da TV digital no Brasil a partir do desenvolvimento da ferramenta T-Autor para criação de aplicações de interatividade por não programadoresSantos, Márcio Carneiro dosTese
22-Mai-2017Proposta de modelo para avaliação da maturidade DevOps: estudo de caso em empresas de grande porteLevita, Carlos de AmorimDissertação
24-Jun-2019Recursos educacionais abertos: usos e adaptações no BrasilLaurentino, Josiane CamachoDissertação
15-Set-2022SELFIE das competências digitais na escola: estudo de caso e pesquisa-açãoKnittel, Tânia FilomenaTese
3-Nov-2014Serious games: objetos de aprendizagem para o ensino superiorSilviano, Ivone IthouraldDissertação
3-Nov-2014A utilização de dispositivos móveis como ferramenta de ensino-aprendizagem em sala de aulaKnittel, Tânia FilomenaDissertação