Mostrando resultados 1 a 20 de 40
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
23-Set-2011 | Ação da coordenação pedagógica e a formação continuada dos professores do ensino fundamental I: desafios e possibilidades | Tamassia, Silvana Aparecida Santana | Dissertação |
20-Mai-2011 | Ação docente em um Centro Universitário:
limites e possibilidades | Corrêa, José Luiz Falotico | Tese |
2-Jul-2012 | As ações do setor social nos hospitais de Luanda e o serviço social hospitalar | Fernando, Américo | Dissertação |
8-Out-2009 | A atuação da coordenação pedagógica como um dos possibilitadores do reencantamento docente no ensino fundamental de uma escola pública no
município de São Paulo | Baptista, Isabel Aparecida Prandina | Dissertação |
6-Out-2014 | Bioética: saberes e fazeres docentes - o ser professor de Bioética na Licenciatura em Ciências Biológicas | Oliveira, Luciana Aparecida Gonçalves | Tese |
28-Nov-2013 | Concepções, práticas pedagógicas e diversidade cognitiva em classes heterogêneas | Picarelli, Ivete | Tese |
26-Jun-2013 | Contribuições da coordenação pedagógica para formação continuada de professores do ensino fundamental I na área de matemática | Alves, Andréa Ramires | Dissertação |
28-Mar-2014 | Coordenação de curso no ensino superior:
atuação, funções, possibilidades e limites | Justo, Maria Christina | Tese |
25-Jun-2013 | Currículo em ação e educação infantil: análise comparativa sobre concepções e práticas de professoras de duas realidades socioeconômicas diversas | Barros, Aline Paes de | Dissertação |
2-Dez-2013 | Currículo, educação à distância e cultura do estudo autônomo em curso de Pedagogia: limites e possibilidades | Anaya, Viviani | Tese |
5-Dez-2014 | Desenvolvimento profissional do docente iniciante egresso do curso de Pedagogia: necessidades e perspectivas do tornar-se professor | Lima, Mary Gracy e Silva | Tese |
17-Set-2015 | Dimensões da gestão escolar: saberes e prática do diretor de escola | Silva, Camila Godói da | Dissertação |
11-Mai-2011 | Docência no ensino superior: reflexões sobre práticas pedagógicas e competências | Souto, Nilton Luiz | Dissertação |
29-Jun-2009 | Ensino-aprendizagem em ambientes virtuais: a prática
e a formação docente em curso de ciências contábeis | Basante, José Geraldo | Tese |
2-Dez-2014 | Escola de tempo integral e currículo: desafios e perspectivas do núcleo gestor sobre o Programa do Sistema Municipal de Educação de Mogi das Cruzes SP, no período de 2009 a 2013 | Santos, Juliana de Paula Guedes de Melo | Dissertação |
30-Mar-1998 | Escola, cultura e clima: ambigüidades para a administração escolar | Brito, Regina Lúcia Giffoni Luz de | Tese |
13-Mai-2011 | Estágio: eixo articulador da formação inicial de professores para os primeiros anos da educação básica | Lazzarin, Sandra Regina | Tese |
22-Nov-2010 | Formação continuada de gestores da educação: uma perspectiva interdisciplinar | Camargo, Sheila Siqueira | Dissertação |
22-Out-2009 | Formação continuada de professores do ensino fundamental I: subsídios para uma proposta em análise | Mantovanini, Regiane | Dissertação |
12-Nov-2007 | Formação Docente - Reflexões sobre o desenvolvimento profissional e pessoal do
professor e de sua prática pedagógica | Fernandes Filho, Sergio Marcos Zurita | Dissertação |