Mostrando resultados 1 a 20 de 32
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Set-2019 | Alfabetizar diante da vulnerabilidade social: um fazer possível e imprescindível | Vilarrubia, Eliana Ferasin | Dissertação |
29-Set-2017 | A atuação do diretor e as contribuições da formação na construção de uma cultura escolar inclusiva | Rodrigues, Enita Alves Ferreira | Dissertação |
14-Set-2016 | A autoavaliação institucional participativa na educação infantil do município de São Paulo | Martins, Márcia Gomes | Dissertação |
21-Dez-2020 | Autoavaliação Institucional Participativa: experiência de um Centro de Educação Infantil (CEI) com os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana (IQEIP) | Nascimento, Daiane Aparecida Borges do | Dissertação |
24-Nov-2016 | Avaliação Institucional Interna na perspectiva da coordenação pedagógica | Fonseca, Sueli Holanda | Dissertação |
5-Jul-2021 | Caminhos para uma proposta formativa docente para implementação de práticas interdisciplinares | Pantaleão, Jinlova de Oliveira | Dissertação |
8-Fev-2021 | As concepções dos professores sobre criança e docência na Educação Infantil e suas implicações para a prática pedagógica, no contexto de uma escola da rede municipal de São Luís – MA | Batista, Vívian Cristina Menezes Pereira | Dissertação |
20-Mar-2017 | O conhecimento didático-pedagógico para o coordenador pedagógico | Souza, Jesus Lopes de | Dissertação |
27-Ago-2018 | As contribuições do Teatro do Oprimido na Formação de Permanente de Professoras da Infância: atos de uma experiência vívida | Pardim, Renata Pereira | Dissertação |
15-Set-2017 | O coordenador pedagógico como agente de mudanças na prática docente | Oliveira, Elisangela Carmo de | Dissertação |
18-Fev-2020 | O coordenador pedagógico: experiências e saberes de formação na perspectiva de professores na Educação Infantil | Kenschikowsky, Larissa | Dissertação |
25-Set-2018 | Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo? | Valadão, Monica da Silva | Dissertação |
12-Ago-2019 | Ensino médio: a prática avaliativa integrada no processo pedagógico | Flamínio, Luiz Henrique Martins | Dissertação |
26-Ago-2019 | As especificidades da atuação docente para e com bebês e crianças de 0 a 3 anos: uma pesquisa com professoras em um Centro de Educação Infantil de São Paulo | Schmeing, Leila Bitencourt | Dissertação |
21-Set-2016 | Uma experiência de formação continuada: o papel do coordenador pedagógico e do registro reflexivo na formação de professores de Educação Infantil | Bartholomeu, Fabiana | Dissertação |
4-Set-2018 | A formação continuada do professor de Educação Infantil numa perspectiva da autoria por meio de ateliês biográficos | Santos, Alessandra Olivieri | Dissertação |
2-Out-2018 | Formação de diretores em Centro de Educação Infantil Conveniado: um estudo exploratório | Brustolin, Renata Martins dos Santos | Dissertação |
19-Out-2022 | A função social da escola, como caminho à concretização de uma educação de qualidade, na perspectiva docente | Fabregat, Karen Ruiz | Dissertação |
1-Out-2018 | A gestão das creches conveniadas do município de São Paulo: necessidades, desafios e possibilidades formativas na ação supervisora | Panizza, Mariana Fernandes | Dissertação |
18-Set-2017 | Gestão participativa no ciclo de alfabetização: uma experiência de sucesso | Menarbini, Andreia | Dissertação |