REPOSITORIO PUCSP

Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 1364  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Mar-2007Abertura de capital no Brasil como instrumento de expansão do créditoBacarim, Danilo PapinDissertação
26-Abr-2012Absenteísmo de funcionários, motivos e consequências para uma universidadeSouza, Aline do NascimentoMonografia de Especialização
14-Ago-2012A acessibilidade de informações de consumo para deficientes visuais na propaganda na televisão: quais são as ferramentas e ações criadas para impactar o público deficiente visual na comercialização de produtos e serviços?Correa, Renata da SilvaMonografia de Especialização
29-Set-2011A ação do trade marketing na criação de diferencial de marca no varejo de brinquedos: case LEGOCorrea, Rafael AlmeidaMonografia de Especialização
1-Dez-2013Ações de marketing do São Paulo Futebol Clube para potencializar o consumo de produtos dentro do estádio do Morumbi durante uma partida de futebolFujikake, Álvaro SerranoMonografia de Especialização
11-Dez-2015Ações de marketing no mercado de luxo: case - Louis VuittonVillete, Claudia MartinsMonografia de Especialização
12-Mar-2010Ações de marketing realizadas via Twitter e suas influências na decisão de compra do consumidorGarcia, Priscilla Regina DantasMonografia de Especialização
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação
20-Jan-2024A adaptação das instituições de ensino superior a nova realidade tecnológica e implicâncias na relação com o alunoAlves, Gabriel Porredon PolettoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2007A adição do fator de risco momento ao modelo dos três fatores de Fama & French, aplicado ao mercado acionário brasileiroMussa, AdrianoDissertação
31-Jan-1995Administração de condomínios residenciais verticais: a reimaginação do cotidianoLeme, Maria Antonia de Abreu SampaioDissertação
9-Jul-2022Administração e os impactos em um clube de futebol: um estudo de caso sobre o Cruzeiro Esporte ClubeCruz, Juan Marcco LinoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2024Adoção de estruturas organizacionais flexíveis: uma análise estratégica de desempenho empresarialLiberali, Matheus de CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2024Adoção de inovação e tecnologias de gestão no agronegócio: estudos de casos em duas empresas rurais paulistasSalotti, Aurelio RossetoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2024Além do ROI: explorando abordagens alternativas para avaliar as campanhas de marketing - estudo de caso - Campanhas Cashback BayerSoares, Lucas AndreasiTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Alfabetização financeira: uma análise do conhecimento, atitude e comportamento financeiro da sociedade brasileiraSouza, Maria Cecília da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022A aliança entre storytelling, gatilhos mentais e branding, para a geração de lembrança e desejo de marca no consumidorSilva, Beatriz Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Out-2006Alianças estratégicas e inovação de valor: estudo de caso dos jatos regionais 170/190 da EmbraerBedaque Junior, AlipioDissertação
9-Dez-2009Alimentação saudável: gestor e professor preparado para oferecer uma alimentação adequadaGanança, Natalia RighettiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2024Alimentos funcionais e vitaminas: um estudo sobre o comportamento de consumo de universitáriosSalgado, Victor Venâncio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso