REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/46383
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Holy Nuts – Projeto Integrado de Comunicação – PIC
Autor(es): Lima, João Gabriel Chaves Vaz de
Oliveira, Luana Gonçalves de
Gallo, Marina Nannini
Almeida, Pedro
Primeiro Orientador: Rodrigues, Carlos Augusto Alfeld
Resumo: A elaboração do Projeto Integrado de Comunicação (PIC), etapa final do curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi desenvolvida pela Agência Fênix para a Holy Nuts, marca nacional do segmento de alimentos saudáveis. O projeto baseia-se na coleta e análise de dados para orientar estratégias de comunicação e ações integradas em branding, planejamento, criação, digital e conteúdo. Com o crescimento do mercado de alimentação saudável e a mudança no comportamento do consumidor, tornou-se essencial desenvolver uma campanha alinhada ao posicionamento da Holy Nuts, com foco no fortalecimento da marca e na ampliação de sua presença entre consumidores que buscam produtos nutritivos, práticos e acessíveis. O PIC evidencia os pilares da marca, que são ingredientes naturais, funcionalidade, transparência e sabor, e propõe soluções para aproximar a Holy Nuts do público e aumentar seu reconhecimento.
Abstract: The Integrated Communication Project (PIC) highlights the brand's pillars, which are natural ingredients, functionality, transparency, and flavor, and proposes solutions to bring Holy Nuts closer to the public and increase its recognition. The project is based on data collection and analysis to guide communication strategies and integrated actions in branding, planning, creation, digital, and content. With the growth of the healthy food market and the change in consumer behavior, it became essential to develop a campaign aligned with Holy Nuts' positioning, focusing on strengthening the brand and expanding its presence among consumers seeking nutritious, practical, and affordable products. The PIC highlights the brand's pillars, which are natural ingredients, functionality, transparency, and flavor, and proposes solutions to bring Holy Nuts closer to the public and increase its recognition
Palavras-chave: Holy Nuts
Snacks saudáveis
Projeto Integrado de Comunicação
Campanha publicitária
Holy nuts
Healthy snacks
Integrated Communication Project
Advertising campaign
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da Instituição: PUC-SP
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes
metadata.dc.publisher.program: Graduação em Publicidade e Propaganda
Citação: Lima, João Gabriel Chaves Vaz de; Oliveira, Luana Gonçalves de; Gallo, Marina Nannini; Almeida, Pedro. Holy Nuts – Projeto Integrado de Comunicação – PIC. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2025.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/46383
Data do documento: 3-Dez-2025
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Holy Nuts_Fenice-compactado_Carlos Augusto Alfel.pdf10,53 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.