REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/41092
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTorres, Antonio Maia Cordeiro Furtado-
dc.creatorOliveira, Guilherme Silva-
dc.creatorTavares, Rodrigo Lublinski-
dc.creatorSilva, Thiago Chami Nogueira da-
dc.creatorRibeiro, Nicolas do Nascimento Straitenberger-
dc.contributor.advisor1Rossi Filho, Alecio-
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Carlos Augusto Alfeld-
dc.contributor.advisor1Jacob, Eduardo Louis-
dc.contributor.advisor1Cardozo, Missila Loures-
dc.contributor.advisor1Moraes, Roseni Guimaraes Correa de-
dc.contributor.advisor1Farias, Vânia Penafieri de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0525371833370597pt_BR
dc.contributor.advisor2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7875277261974585pt_BR
dc.date.accessioned2024-02-26T14:33:05Z-
dc.date.available2024-02-26T14:33:05Z-
dc.date.issued2023-11-14-
dc.identifier.citationTorres, Antonio Maia Cordeiro Furtado; Oliveira, Guilherme Silva; Tavares, Rodrigo Lublinski; Silva, Thiago Chami Nogueira da; Ribeiro, Nicolas do Nascimento Straitenberger. Gatorade. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/41092-
dc.description.resumoO desenvolvimento do Projeto Integrado de Comunicação (PIC), última etapa do curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi realizado pela Agência experimental Lhama para a Gatorade, a maior marca de isotônicos do Brasil e do mundo. O projeto em questão demandou a coleta de dados em sua fase inicial para que posteriormente fossem desenvolvidas estratégias e soluções criativas através das ferramentas que envolvem a publicidade. A fim de expandir o público consumidor de Gatorade, criou-se uma estratégia voltada à vinculação do isotônico como incentivador a qualquer tipo de atividade física, independente da intensidadept_BR
dc.description.abstractThe development of the Integrated Communication Project (ICP), the final stage of the Communication and Advertising bachelor's degree at the Pontifical Catholic University of São Paulo, was developed by the experimental creative agency “Lhama”, for Gatorade, the largest sports drink brand in Brazil and the world. The project in question required data collection in its initial phase so that creative strategies and solutions could be developed later through advertising tools. In order to expand Gatorade's consumer base, a strategy was created to associate the sports drink as an incentive for any type of physical activity, regardless of its intensityen_US
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programGraduação em Comunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtividade físicapt_BR
dc.subjectIsotônicopt_BR
dc.subjectMovimentopt_BR
dc.subjectProjeto Integrado de Comunicação – PICpt_BR
dc.subjectPhysical activityen_US
dc.subjectSports drinken_US
dc.subjectMovementen_US
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleGatoradept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Agência Lhama - Book Gatorade (1)_NICOLAS DO NASCIMENT.pdf13,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.