Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/39033| Tipo: | Monografia de Especialização |
| Título: | Uma Proposta de Educação Inclusiva com a utilização das Novas Tecnologias no âmbito escolar para alunos á partir do 5º Ano do Ensino Fundamental |
| Autor(es): | Altoé, Marcos Eduardo |
| Primeiro Orientador: | Palácio, Patrícia Passos Gonçalves |
| Resumo: | Este trabalho para conclusão de Curso expõe a importância e a necessidade de desenvolver uma escola que rejeite a exclusão e promova a aprendizagem conjunta e sem barreiras, pois trata-se de um objetivo ambicioso e complexo de criação e elaboração de meios para a inclusão de alunos com necessidades especiais,,já que a escola sempre conviveu com a seleção |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
| Sigla da Instituição: | PUC-SP |
| metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Educação |
| metadata.dc.publisher.program: | Especialização em Formação de Orientadores da Aprendizagem em EaD |
| Citação: | Altoé, Marcos Eduardo. Uma Proposta de Educação Inclusiva com a utilização das Novas Tecnologias no âmbito escolar para alunos á partir do 5º Ano do Ensino Fundamental. 2010. Monografia de Especialização (Especialização em Formação de Orientadores da Aprendizagem em EaD) - Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2010. |
| Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
| URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/39033 |
| Data do documento: | 4-Dez-2010 |
| Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| MARCOS EDUARDO ALTOÉ.pdf Restricted Access | 192,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
