REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38837
Tipo: Monografia de Especialização
Título: Percepção do consumidor da classe C em veículos automotivos da marca país do segmento automobilístico
Autor(es): Silva, Douglas Hiyoshi
Primeiro Orientador: Zenone, Luiz Claudio
Resumo: Este trabalho visa elaborar um estudo sobre a percepção na qual do consumidor tem em relação aos produtos desenvolvidos para atender a demanda global especificamente na área automotiva e analisar principalmente a entrada das montadoras chinesas no mercado Brasileiro. O fator competitividade no setor vem falando mais alto e hoje não se pode ser competitivo no setor automotivo sem ter uma visão global sobre a empresa como um todo, não só o fator produção e desenvolvimento, mas em toda cadeia que vai desde a idéia de um projeto até a entrega para o cliente. Precisamos lidar com questões que envolvem diversos fatores e equações para determinar como o marketing global pode atuar juntamente com o marketing regional e equalizar as ações e resultados esperados numa esfera globalizada, na qual temos muito mais concorrentes bem mais preparados e prontos também para atuar como empresas globais e difundir sua idéia ou produto em diversos locais. Vamos averiguar qual tem sido o impacto no mercado, com os novos entrantes com alto grau de competição e incrementando a competitividade no mercado, também como a imagem do produto chinês é vista pelo consumidor e qual tem sido a reação dele frente a produtos de bens consumo com valores mais elevadas e seu grau de exigência em comparação aos produtos nacionais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da Instituição: PUC-SP
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
metadata.dc.publisher.program: Especialização em MBA em Marketing
Citação: Silva, Douglas Hiyoshi. Percepção do consumidor da classe C em veículos automotivos da marca país do segmento automobilístico. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38837
Data do documento: 27-Out-2011
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOUGLAS HIYOSHI SILVA.pdf
  Restricted Access
365,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.