REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/32688
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Beatriz Ferreira da
dc.contributor.advisor1Santos, Elisabete Adami Pereira dos
dc.date.accessioned2023-06-07T21:08:35Z-
dc.date.available2023-06-07T21:08:35Z-
dc.date.issued2022-12-05
dc.identifier.citationSilva, Beatriz Ferreira da. A aliança entre storytelling, gatilhos mentais e branding, para a geração de lembrança e desejo de marca no consumidor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/32688-
dc.description.resumoCom o advento e evolução da tecnologia um dos grandes desafios das empresas é serem lembradas e desejadas pelos consumidores, tendo em vista a quantidade de informação e marcas com as quais possuem contato diariamente. Pensar em estratégias, a fim de se tornarem reconhecidas e desejadas se transformou em fato indispensável para a sustentabilidade dos negócios, em um mundo tão volátil, onde as informações e tendências surgem e desaparecem de forma cada vez mais rápida. A reflexão acerca das estratégias de branding e o uso de outros elementos, tais como o storytelling e gatilhos mentais, a fim de gerar desejo e fazer com que uma marca seja lembrada é uma discussão importante no atual cenário, uma vez que o consumidor é bombardeado com diferentes informações e marcas, sendo necessário tomar a decisão de qual delas irá consumir. Dado o exposto, essa pesquisa busca entender como a união de storytelling, gatilhos mentais e branding podem contribuir para a geração de desejo e lembrança de marca no consumidorpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programGraduação em Administraçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectGatilhos mentaispt_BR
dc.subjectLembrança de marcapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleA aliança entre storytelling, gatilhos mentais e branding, para a geração de lembrança e desejo de marca no consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Beatriz Ferreira da Silva_Beatriz Ferreira da.pdf1,43 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.