REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Zenone, Luiz Claudio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 133  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Ago-2012A acessibilidade de informações de consumo para deficientes visuais na propaganda na televisão: quais são as ferramentas e ações criadas para impactar o público deficiente visual na comercialização de produtos e serviços?Correa, Renata da SilvaMonografia de Especialização
29-Set-2011A ação do trade marketing na criação de diferencial de marca no varejo de brinquedos: case LEGOCorrea, Rafael AlmeidaMonografia de Especialização
1-Dez-2013Ações de marketing do São Paulo Futebol Clube para potencializar o consumo de produtos dentro do estádio do Morumbi durante uma partida de futebolFujikake, Álvaro SerranoMonografia de Especialização
12-Mar-2010Ações de marketing realizadas via Twitter e suas influências na decisão de compra do consumidorGarcia, Priscilla Regina DantasMonografia de Especialização
5-Nov-2013Analisar as ações de comunicação na rede social InstagramSantos, Carlos Alberto Vitorio dosMonografia de Especialização
27-Set-2016Analise da importância da estratégia de atendimento em uma microempresa com o objetivo de levar a fidelização: estudo sobre as feiras livresTomanari, Rodrigo UemuraMonografia de Especialização
19-Dez-2012Uma análise comparativa do comportamento do consumidor no processo de decisão de compra de um produto tangível x um produto intangível (serviço)Finardi, Camila Fernanda SartoriMonografia de Especialização
5-Nov-2013Análise da importância das ações promocionais para empresas de e-commerce no segmento de turismoDaloia, Deborah BarbozaMonografia de Especialização
30-Set-2016Análise da promoção da logística reversa pós-consumo nos websites das fabricantes de aparelhos celulares: Apple, Samsung e Lenovo e das operadoras: Vivo, Tim e Claro no mercado nacionalBatista, Lucia Cristina SantosMonografia de Especialização
29-Set-2017Análise da responsabilidade social empresarial e os diferenciais competitivos que ela proporciona em uma estratégia de marca e comunicação institucionalAlmeida, Juliana Villa deMonografia de Especialização
28-Ago-2012Uma análise sobre a viabilidade da utilização do e-commerce como canal de comercialização para as micro e pequenas empresa varejistas no mercado brasileiroMagrini, Marina FochiMonografia de Especialização
12-Fev-2016A aplicabilidade dos segredos de sucesso do programa de treinamento Disney, como modelo de excelência de atendimento, na relação cliente interno X cliente externoSantos, Mariana Cristina Félix dosMonografia de Especialização
25-Fev-2015A aplicação do endomarketing como estratégia de vendas num hospital de grande porte na cidade de São PauloBuso, Renata GasparMonografia de Especialização
1-Dez-2013Aplicação em conjunto das ferramentas do Marketing 3.0 e do modelo triple bottom line para as organizações desenvolverem a prática correta da sustentabilidadeSilva, Vinicius Marx AmancioMonografia de Especialização
30-Mar-2012O atual cenário das embalagens sustentáveis dentro de um processo de decisão de compra no segmento supermercadista: um estudo de caso do projeto ponta a ponta do WalmartSilva, Patricia Albanese Ramos daMonografia de Especialização
14-Mar-2010A boa imagem corporativa como pilar de sustentação no gerenciamento de crisesManiá, Ana PaulaMonografia de Especialização
17-Nov-2014O call center como um diferencial competitivo na estratégia de atendimentoLima, Luciana da SilvaMonografia de Especialização
16-Out-2012Características para se ter excelência em atendimento ao cliente - foco em serviço de atendimento ao consumidor (SAC) pelo telefone e e-mail: visão a partir da base teórica bibliográfica e prática para validação do conceitoLima, Camila PalmeiraMonografia de Especialização
25-Fev-2016A chegada da nova crise brasileira impactou o comércio varejista de mini mercados: como o Hortifruti Nazarét conseguiu driblar os efeitos da inflação e não perder com relevância o ritmo de vendasStrifezzi, Bianca CaldeiraMonografia de Especialização
30-Mar-2011A colaboração na internet como ferramenta de marketing para busca de recursos nas ONG'SGroba, RafaelMonografia de Especialização