Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-Jun-2019 | Análise do sufixo -ed em livros de pronúncia da língua inglesa para brasileiros | Martins, Daniel Fagundes | Monografia de Especialização |
1-Dez-2014 | O aprimoramento linguístico-fonológico do professor de inglês da escola pública a partir da conscientização e da autonomia | Santos, Ivânia Duduchi dos | Monografia de Especialização |
1-Dez-2014 | Caminhos para promover a autonomia do aluno em sala de aula a partir de mudanças do espaço físico | Campos, Maria Inês Correia de | Monografia de Especialização |
10-Fev-2015 | O celular a favor da aprendizagem de LEM: utilizando um recurso tecnológico do aluno | Gonçalves, Renato dos Santos | Monografia de Especialização |
24-Jan-2018 | O componente afetivo na aprendizagem de compreensão escrita em inglês com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II da escola pública | Rosa, Shamara Cristini | Monografia de Especialização |
13-Fev-2017 | Desenvolvendo aulas de inglês com música | Sales, Sarah Ribeiro | Monografia de Especialização |
12-Fev-2016 | Ensino de inglês para crianças: o fator idade no ensino-aprendizagem da língua e suas especificidades | Passarella, Letícia Aparecida | Monografia de Especialização |
1-Dez-2014 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa numa escola pública: desafios, superação e práticas na recuperação de uma identidade | Bianchi, Rosana Soncin | Monografia de Especialização |
3-Mar-2013 | Formação contínua: avaliando repercussões de um curso de especialização na prática de docentes de inglês na rede pública | Silva, Simone Rose da | Monografia de Especialização |
14-Fev-2019 | Inglês como língua franca e sua relevância à formação do docente da rede pública: algumas reflexões | Freitas, Renata Moitinho de | Monografia de Especialização |
5-Mar-2013 | O inglês em ação no Centro de Estudos de Língua (CEL) | Melo, Andressa Maria Enéas | Monografia de Especialização |
12-Fev-2019 | Integrar a pronúncia no ensino-aprendizagem da língua inglesa com alunos do 9º ano: explorando possibilidades | Carmo, Fernanda Rodrigues Leite do | Monografia de Especialização |
9-Fev-2018 | A relação professor-aluno na construção da disciplina na sala de aula de língua inglesa | Mendes, Leandro Henrique | Monografia de Especialização |
13-Fev-2016 | A repercussão da formação continuada no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso em uma classe do 6° ano da rede pública do estado de São Paulo | Cardoso, Daniela da Silva | Monografia de Especialização |
5-Mar-2013 | Resistência à aprendizagem do inglês: um estudo sobre uma classe da E.J.A | Muccillo, Jussara | Monografia de Especialização |
1-Dez-2019 | Short-stories em uma classe de 3º ano do E.M.: da compreensão à produção escrita | Pereira, Valéria Aparecida | Monografia de Especialização |