Mostrando resultados 1 a 20 de 47
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
25-Fev-2022 | Abordagem Pikler: contribuições para a formação permanente de professores e professoras que trabalham com crianças, do nascimento aos três anos de idade, em contexto de creche | Ginante, Andréia | Dissertação |
30-Nov-2021 | O ambiente escolar da Educação Infantil: concepção do Projeto Positivo e convergências com a BNCC | Barbosa, Vanessa Rodrigues Bocchi | Dissertação |
15-Out-2012 | A aprendizagem baseada em problemas no
processo de formação docente do curso de
Engenharia Biomédica da PUC-SP | Campos, Bárbara Cristina Oliveira de | Dissertação |
11-Mai-2010 | A articulação entre a formação continuada dos professores e o gestor: uma experiência em processo | Gissoni, Daniela Carita | Dissertação |
18-Mar-2022 | Ateliê de costura: experiências e processos na educação não formal | Pupatto, Marcela Gomes | Dissertação |
25-Fev-2019 | A concepção de mediação de conflitos no ambiente escolar | Eller, Edson Wander | Dissertação |
19-Nov-2008 | A construção da linguagem escrita à luz da antroposofia | Imbroisi, Maria Kubrusly | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Ago-2021 | A construção do currículo e o ofício de professor na transformação cidadã e na história de vida de estudantes de uma comunidade da cidade de São Paulo | Jesus, Marcelo Donatti de | Dissertação |
20-Ago-2013 | Coordenador pedagógico: contribuições para sua formação | Giovani, Priscila de | Dissertação |
27-Abr-2016 | Creche: desafios e possibilidades uma proposta curricular para além do Educar e Cuidar | André, Rita de Cássia Marinho de Oliveira | Dissertação |
13-Mar-2020 | O currículo integrador da infância paulistana: desafios e possibilidades | Silva, Rosália Maria Medeiros Torquato da | Dissertação |
16-Mar-2017 | Desafios do ensino médio no projeto político pedagógico na perspectiva de educação integral | Silva, Antonio Torquato da | Dissertação |
15-Abr-2020 | O desemparedamento das práticas dos profissionais de Educação Infantil: uma reflexão a partir do Programa de Educação Tutorial (PET) | Queiroz, Katia Alves Santos | Dissertação |
28-Jun-2019 | A educação do campo em Itauna (MG): uma escola em construção | Silva, Tânia Mara de Andrade Oliveira e | Dissertação |
12-Ago-2021 | A educação humanizadora numa perspectiva agostiniana: um olhar sobre a tutoria | Machado, Gutemberg de Albuquerque | Dissertação |
22-Mar-2019 | Educação no espaço escolar e não escolar, agentes de construção do saber e a interdisciplinaridade: perspectivas de articulação na educação | Assali, Ana Beatriz | Dissertação |
9-Dez-2016 | Encanto e coerência: a infância construindo pontes entre Reggio Emilia e a política para a educação infantil no município de São Paulo | Silva, Vilma Justina da | Dissertação |
1-Mar-2018 | A escola e a educação para a infância na perspectiva de uma educação integral | Penteado, Juliana Faria Góes | Dissertação |
16-Ago-2011 | Formação continuada de professores e transposição didática | Santana, Terezinha | Dissertação |
10-Set-2019 | A formação da equipe de apoio à educação na unidade escolar | Souza, Cátia Cristina da Mota Martins de | Dissertação |