Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Autor Mathias, Maria Otilia José Montessanti
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Nov-2012
As ciências que os astros assinalaram: uma abordagem histórico-filosófica do universo de conhecimento de Abraham Zacuto (1478-1496)
Barbosa Neto, Geraldo
Dissertação
26-Mar-2019
Ensino de Língua Portuguesa e Metodologias Ativas: os Gêneros Científicos no Ensino Médio
Miranda, Régis Danilo
Monografia de Especialização
28-Nov-2007
Implementando a orientação sexual em uma comunidade: um estudo de caso
Silva, Maria Nelma Batista da
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017
Princípios e fatores que favorecem a aprendizagem on-line em instituição de ensino superior
Lima, Ana Lúcia Caetano de
Monografia de Especialização
29-Mar-2021
O processo de autoria na carreira docente: uma busca por competências formativas à luz das metodologias ativas para o ensino de língua portuguesa
Moreira, Fernando Jorge
Monografia de Especialização
15-Set-2017
Projeto político pedagógico e cultura escolar: uma interrelação necessária
Kropp, Sandra Ethel
Monografia de Especialização
14-Set-2016
O projeto político pedagógico na qualificação das ações socioeducativas
Bufeti, Dayane Novaes
Monografia de Especialização
28-Nov-2007
A visão do gestor sobre o seu papel frente à formação da consciência ambiental na escola
Carvalho, Isabel Maria de Oliveira; Chu, Liane Cristina Bloch
Trabalho de Conclusão de Curso