Mostrando resultados 1 a 20 de 62
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
21-Ago-2006 | Os alunos da rede pública não tem interesse em apreender a língua inglesa: vamos refletir, ou simplesmente lamentar? | Silva, Neide Batista da | Dissertação |
29-Jul-2015 | Análise de necessidades de Língua Inglesa para
bombeiros de aeronáutica | Monteiro, Laís Alves Costa | Dissertação |
3-Fev-2016 | Análise de necessidades nas aulas de português:
uma possibilidade? | Paixão, Harrison Parizotto da | Dissertação |
8-Ago-2017 | A anomia em um curso de formação contínua de professores de inglês da escola pública: um olhar complexo | Ravagnoli, Neiva Cristina da Silva Rego | Tese |
20-Mar-2018 | A ausência de currículo para o Ciclo de Alfabetização: percepções de professores de inglês da Rede Municipal de Ensino de São Paulo | Barros, Ariane Ferreira | Dissertação |
13-Fev-2017 | O brincar no processo de ensino-aprendizagem nas aulas de inglês no ciclo de alfabetização de uma escola | Abe, Mirtes Iamani | Dissertação |
8-Ago-2008 | Competência oral-enunciativa em língua estrangeira (inglês): fronteiras e limites | Castro, Maria de Fátima Fonseca Guilherme de | Tese |
5-Mai-2006 | Compondo identidades: construindo diários na aula de língua inglesa | Soares, Maria Fachin | Tese |
7-Fev-2019 | Concepções de linguagem e perspectivas pedagógicas no ensino de Inglês em contexto de formação e implementação curricular na Rede Pública Municipal de São Paulo | Lopes, Maurício José Ferreira | Dissertação |
6-Mai-2005 | A construção do conhecimento no jogo e sobre o jogo: ensino-aprendizagem de LE e formação reflexiva | Szundy, Paula Tatianne Carréra | Tese |
27-Ago-2009 | Os contos infantis no ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira | Pavani, Leysiane Cristina | Dissertação |
20-Mar-2015 | De método a pós-método: uma análise da concepção de método em institutos privados de idiomas | Redondo, Diego Moreno | Dissertação |
5-Mai-2011 | A discussão de assuntos complexos na perspectiva de professores e alunos: The Road (Not) Taken | Neves, Rogério da Costa | Tese |
23-Abr-2009 | A educação infantil bilíngüe (português/inglês) na cidade de São Paulo e a formação dos profissionais da área: um estudo de caso | Fávaro, Fernanda Meirelles | Dissertação |
18-Mai-2007 | Educação infantil: a porta de entrada para o ensino-aprendizagem de língua inglesa | Linguevis, Ana Maria | Dissertação |
21-Mai-2009 | Embates de forças na falação em sala de aula: a
ponta do iceberg | Santos, Fátima Aparecida Cezarim dos | Dissertação |
30-Nov-1984 | O ensino da leitura em inglês : uma proposta a partir do desenvolvimento de estratégias de leitura e da percepção da organização textual | Figueiredo, Célia Assunção | Dissertação |
30-Nov-1982 | O ensino da leitura em inglês como língua estrangeira: uma experiência em inglês para fins acadêmicos | Fachin, Maria | Dissertação |
3-Dez-2018 | Estratégias de ensino de Língua Inglesa e afetividade na EJA: olhares múltiplos | Satyro, Diego | Dissertação |
30-Nov-1992 | Estudo sobre a interação professor e aluno em sala de aula: as perguntas do professor | Fernandes, Andréa Lara de Moura | Dissertação |