REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Celani, Maria Antonieta Alba

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 62  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Ago-2006Os alunos da rede pública não tem interesse em apreender a língua inglesa: vamos refletir, ou simplesmente lamentar?Silva, Neide Batista daDissertação
29-Jul-2015Análise de necessidades de Língua Inglesa para bombeiros de aeronáuticaMonteiro, Laís Alves CostaDissertação
3-Fev-2016Análise de necessidades nas aulas de português: uma possibilidade?Paixão, Harrison Parizotto daDissertação
8-Ago-2017A anomia em um curso de formação contínua de professores de inglês da escola pública: um olhar complexoRavagnoli, Neiva Cristina da Silva RegoTese
20-Mar-2018A ausência de currículo para o Ciclo de Alfabetização: percepções de professores de inglês da Rede Municipal de Ensino de São PauloBarros, Ariane FerreiraDissertação
13-Fev-2017O brincar no processo de ensino-aprendizagem nas aulas de inglês no ciclo de alfabetização de uma escolaAbe, Mirtes IamaniDissertação
8-Ago-2008Competência oral-enunciativa em língua estrangeira (inglês): fronteiras e limitesCastro, Maria de Fátima Fonseca Guilherme deTese
5-Mai-2006Compondo identidades: construindo diários na aula de língua inglesaSoares, Maria FachinTese
7-Fev-2019Concepções de linguagem e perspectivas pedagógicas no ensino de Inglês em contexto de formação e implementação curricular na Rede Pública Municipal de São PauloLopes, Maurício José FerreiraDissertação
6-Mai-2005A construção do conhecimento no jogo e sobre o jogo: ensino-aprendizagem de LE e formação reflexivaSzundy, Paula Tatianne CarréraTese
27-Ago-2009Os contos infantis no ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeiraPavani, Leysiane CristinaDissertação
20-Mar-2015De método a pós-método: uma análise da concepção de método em institutos privados de idiomasRedondo, Diego MorenoDissertação
5-Mai-2011A discussão de assuntos complexos na perspectiva de professores e alunos: The Road (Not) TakenNeves, Rogério da CostaTese
23-Abr-2009A educação infantil bilíngüe (português/inglês) na cidade de São Paulo e a formação dos profissionais da área: um estudo de casoFávaro, Fernanda MeirellesDissertação
18-Mai-2007Educação infantil: a porta de entrada para o ensino-aprendizagem de língua inglesaLinguevis, Ana MariaDissertação
21-Mai-2009Embates de forças na falação em sala de aula: a ponta do icebergSantos, Fátima Aparecida Cezarim dosDissertação
30-Nov-1984O ensino da leitura em inglês : uma proposta a partir do desenvolvimento de estratégias de leitura e da percepção da organização textualFigueiredo, Célia AssunçãoDissertação
30-Nov-1982O ensino da leitura em inglês como língua estrangeira: uma experiência em inglês para fins acadêmicosFachin, MariaDissertação
3-Dez-2018Estratégias de ensino de Língua Inglesa e afetividade na EJA: olhares múltiplosSatyro, DiegoDissertação
30-Nov-1992Estudo sobre a interação professor e aluno em sala de aula: as perguntas do professorFernandes, Andréa Lara de MouraDissertação