Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
15-Fev-2018 | Aprendizagem efetiva e prazerosa da língua inglesa dos alunos do 6o ao 9o anos de uma escola municipal | Ferreira, Tathiana Antunes | Monografia de Especialização |
15-Fev-2018 | Autoformação docente preparatória para o ensino da língua inglesa a alunos com surdez | Divino, Miriam Maria de Lima | Monografia de Especialização |
15-Fev-2018 | Ensinar-aprender inglês na escola pública é preciso | Santos, Carmen Vasques dos | Monografia de Especialização |
11-Fev-2015 | O ensino da língua inglesa e a construção da identidade social de alunos do Ensino Médio de uma escola pública estadual de São Paulo | Brum, Kurt Davi Goulart | Monografia de Especialização |
19-Mar-2013 | Estrangeirismos de origem inglesa: ampliação do conhecimento prévio do aluno e base para o ensino-aprendizagem de inglês | Pereira, Jane de Oliveira | Monografia de Especialização |
1-Dez-2020 | A formação reflexiva do professor de inglês: reflexo em sua prática e perfil profissional | Mendes, Ana Paula Moura | Monografia de Especialização |
15-Fev-2018 | A importância da motivação para o ensino-aprendizagem de inglês na escola pública | Silva, Marcia Regina Pelanda Alves da | Monografia de Especialização |
12-Mai-2014 | A influência da motivação no ensino-aprendizagem de língua inglesa para os alunos do 8º ano do ensino fundamental II | Coutinho, Simone Maria | Monografia de Especialização |
4-Fev-2016 | O jogo como recurso didático nas aulas de inglês, no 6º ano do ensino fundamental ii em uma escola pública estadual do município de São Paulo | Barboza, Rosa Yoshiko Takahama Ferreira | Monografia de Especialização |
15-Fev-2019 | A leitura em voz alta como estratégia de aprendizagem da língua inglesa | Santos, Ângelo Donizeti dos | Monografia de Especialização |
12-Mai-2014 | O significado da aprendizagem da língua inglesa para o aluno dos ciclos iniciais da eja | Lima, Marcia Maria dos Prazeres Barbosa | Monografia de Especialização |
13-Fev-2017 | O trabalho do professor reflexivo com o Caderno do Aluno do 7º ano: discussões e possibilidades | Sousa, Igor Leite | Monografia de Especialização |
15-Fev-2013 | O uso do filme como recurso didático para o desenvolvimento da compreensão oral em uma unidade dídática elaborada para os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental | Oliveira, Adriana Alves de | Monografia de Especialização |
1-Dez-2015 | Uso dos “readers” nas séries iniciais do Ensino Fundamental I | Tafarelo, Andréa | Monografia de Especialização |
11-Fev-2016 | Vivenciando a língua inglesa | Puga, Ana Paula | Monografia de Especialização |