REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Jul-2007Uma investigação sobre a formação inicial de professores de matemática para o ensino de números racionais no ensino fundamentalDamico, AlecioTese
16-Out-1997Funções Seno e Cosseno: Uma seqüência de ensino a partir dos contextos do "Mundo Experimental" e do ComputadorCosta, Nielce Meneguelo Lobo daDissertação
2-Out-2007O início do ensino de fração: uma intervenção com alunos de 2ª série do ensino fundamentalMalaspina, Maria da Conceição de OliveiraDissertação
15-Mai-2003A formação do professor não especialista em conceitos elementares do bloco tratamento da informação: um estudo de caso no ambiente computacionalSantos, Sandra da SilvaDissertação
10-Out-2007Leitura e interpretação de gráficos e tabelas: um estudo exploratório com professoresRibeiro, José OdairDissertação
23-Out-2000Construindo os conceitos básicos da trigonometria no triângulo retângulo: uma proposta a partir da manipulação de modelosLindegger, Luiz Roberto de MouraDissertação
24-Jan-2008O professor, o ensino de fração e o livro didático: um estudo investigativoTeixeira, Alexis MartinsDissertação
9-Mai-2007Concepções e competências de um grupo de professores polivalentes relacionadas à leitura e interpretação de tabelas e gráficosAraujo, Leticia de CastroDissertação
18-Dez-1997O campo conceitual multiplicativo na perspectiva do professor das séries iniciais (1ª a 4ª série)Canôas, Silvia SwainDissertação
30-Set-2005O conceito de fração em seus diferentes significados: um estudo diagnóstico junto a professores que atuam no Ensino FundamentalSantos, Aparecido dosDissertação