REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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dc.creatorD'Epiro, Georgia Calbo-
dc.contributor.advisor1Zenone, Luiz Claudio-
dc.date.accessioned2023-08-29T13:16:35Z-
dc.date.available2023-08-29T13:16:35Z-
dc.date.issued2014-04-08-
dc.identifier.citationD'Epiro, Georgia Calbo. O fortalecimento das marcas através do branding: uma análise no segmento de autopeças. 2014. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/37861-
dc.description.resumoCom a concorrência cada vez mais acirrada, as empresas precisam que suas marcas sejam uma opção para o consumidor. Este estudo busca investigar se as empresas de autopeças estão investindo e valorizando suas marcas e quais estratégias estão sendo utilizadas. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica e uma pesquisa descritiva qualitativa em uma empresa do segmento de autopeças. Foi possível constatar os esforços deste segmento para evidenciar sua marca, porém também foi constatado que as estratégias ainda são conservadoras e não há um grande investimento em branding por parte destes empresários. Através da pesquisa realizada na empresa Kit&Cia. foi possível analisar que as empresas deste segmento estão se fortalecimento através de estratégias de branding, os elementos da marca estão sendo bem evidenciados através de logotipos e slogans bem elaborados e significativos para o consumidor. Este estudo limitou-se a realizar a pesquisa descritiva qualitativa apenas com uma empresa do segmento de autopeças, identificando os conceitos de branding explorados na pesquisa bibliográficapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectAutopeçaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO fortalecimento das marcas através do branding: uma análise no segmento de autopeçaspt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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