REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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dc.creatorMelo, Jennefer Matias de
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2023-07-05T19:32:54Z-
dc.date.available2023-07-05T19:32:54Z-
dc.date.issued2017-03-03
dc.identifier.citationMelo, Jennefer Matias de. Atendimento como diferencial competitivo em uma organização de saúde: São Cristóvão Saúde. 2017. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34443-
dc.description.resumoConsiderando a importância dos clientes para as empresas e da importância de estabelecer estratégias de fidelização e retenção destes, o presente trabalho de monografia apresenta como os canais de atendimento agregam diferenciais em uma operadora de plano de saúde. Um dos mercados com um grande desafio: o cuidado com a vida, possui forte acessão nos meios de comunicação em geral, aumentando assim, a procura dos clientes pelos Órgãos de proteção e em consequência uma fiscalização mais empírica. A Agência Nacional de Saúde é o Órgão que regulariza e fiscaliza as operadores de saúde, aliás, também tem a responsabilidade de orientar o cliente sobre possíveis infrações. A assistência privada no Brasil passa por diversas alterações, principalmente, após crise econômica do país em que milhões de consumidores, por motivos financeiros, cancelaram a contratação e iniciaram a buscar atendimento no Sistema Único de Saúde. Mesmo assim, diante das Resoluções, que moldam os processos de uma empresa de saúde, o diferencial competitivo de uma organização é o atendimento como fator de excelência. Portanto, a maneira de se relacionar contribui para tornar tangível, aquilo que é intangível (venda de plano de saúde). Para elucidar melhor esta pesquisa, utilizaremos a análise de dados da a Operadora de planos de saúde e odontológicos: Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão (Nome Comercial: São Cristóvão Saúde) e as estratégicas adotadas após declínio de sua carteira de clientes e alta fiscalização da ANSpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSão Cristóvão Saúdept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectCustomer relationship managementpt_BR
dc.subjectLegislação e gestão de serviçospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleAtendimento como diferencial competitivo em uma organização de saúde: São Cristóvão Saúdept_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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