Mostrando resultados 1430 a 1449 de 1562
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
29-Jan-2018 | Os saberes e as práticas docentes do professor tutor no ensino superior na modalidade a distância | Palermo, Roberta Rossi Oliveira | Tese |
30-Abr-2021 | Saberes e conhecimentos necessários ao diretor de escola para a implementação da gestão participativa | Oliveira, André Dias de | Dissertação |
30-Set-2020 | Saberes profissionais e práticas com intencionalidade pedagógica: um estudo sobre o professor de creche | Lizardo, Lilian de Assis Monteiro | Tese |
6-Mai-2019 | Sala de aula invertida integrada à aprendizagem por pares: metodologias ativas comparadas à classe tradicional no ensino de História | Rodrigues, Elizabeth Pereira | Tese |
17-Ago-2018 | Sala de leitura nas escolas municipais de São Paulo: desafios pedagógicos | Silva, Thais Lemes da | Dissertação |
1-Dez-2020 | Segunda licenciatura em Pedagogia: contribuições e ressignificações no exercício da docência nas vozes de professores licenciados | Larieira, Kátia Cilene Antunes Ferreira | Tese |
27-Nov-2014 | Segunda língua na Educação Infantil | Liu, Evelyn Lim Wei | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Mar-2019 | O segundo grau profissionalizante na grande São Paulo de acordo com a lei 5692/71 (1972-1982) | Turoni, Ravy de San Juan Abreu | Dissertação |
5-Out-2018 | Sensibilidades e ambivalências em periódicos educacionais paulistas (1902-1911) | Santos, Tainã Maria Pinheiro dos | Tese |
6-Nov-2020 | O sentido atribuído ao trabalho do orientador educacional na rede pública de ensino: diferentes olhares | Nocito, Meire Campelo | Dissertação |
7-Mar-2016 | O sentido da matemática ou a matemática do sentido: um estudo com alunos do ensino fundamental II | Mattos, Sandra Maria Nascimento de | Tese |
7-Out-2021 | O sentido do trabalho escolar nos anos finais do Ensino Fundamental e suas relações com a organização escolar | Nascimento, Débora Baroudi | Dissertação |
15-Mai-2020 | Os sentidos atribuídos pelos estudantes à “organização da escola ocupada” e à “experiência de ocupação” no contexto da Primavera Secundarista: enfoque Paraná e São Paulo | Silva, Nicolas Brandão Moreira da | Dissertação |
20-Mai-2005 | Os sentidos e significados atribuídos pelo professor sobre o valor de autonomia na sua prática pedagógica | Louro, Adriana da Silva | Dissertação |
30-Mar-2017 | Sentidos e significados atribuídos pelo supervisor educacional à formação docente | Santos, Adriana Barros | Dissertação |
14-Set-2018 | Sentidos e significados atribuídos por professores negros da educação fundamental à própria identidade | Silva, Divaneide Alves da | Dissertação |
8-Mar-2018 | Sentidos e significados constituídos por um diretor de escola voltada aos anos iniciais do ensino fundamental e vinculada ao Programa Ensino Integral (PEI) quanto ao seu papel como mediador de conflitos em sala de aula | Vieira, Regiane de Araújo | Dissertação |
22-Set-2017 | Sentidos e significados da qualidade da educação nos anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva de professores da rede municipal de Londrina | Lenzi, Janaina Stabile Soares | Dissertação |
19-Dez-2017 | Sentidos e significados da relação museu/escola: perspectivas para a construção de territórios educativos | Teixeira, Marina Barbosa da Cruz | Dissertação |
3-Mar-2020 | Sentidos e significados de adolescência no contexto escolar constituídos por professoras(es) do Ensino Fundamental II de escolas públicas | Rodrigues, Fernanda de Lima | Dissertação |