Mostrando resultados 165 a 184 de 196
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Nov-2021 | Satisfação e autoconfiança de estudantes de medicina com a simulação realística e a experiência de perpetuação do saber | Butafava, Egly Priscila de Almeida | Dissertação |
14-Set-2018 | Segurança alimentar e nutricional: visão de recém-formados de curso de graduação em Enfermagem | Rezende, Ana Kelley de | Dissertação |
14-Fev-2022 | Segurança do paciente em clínicas de hemodiálise: protocolos operacionais padrão de cateteres venosos centrais e de fístula arteriovenosa | Souza, Carlota Rocha de Matos | Dissertação |
22-Set-2016 | Segurança do paciente no enfoque da prevenção de infecções: contribuições para o ensino de enfermagem em metodologias ativas | Vaz, Juliana | Dissertação |
25-Set-2014 | Os sentimentos das profissionais de enfermagem na assistência a pacientes com câncer de mama | Silva, Camila Araujo da | Dissertação |
4-Out-2016 | “O significado das ligas acadêmicas para estudantes de medicina” | Canôas, Walter Swain | Dissertação |
26-Ago-2014 | Simulação no ensino de emergências respiratórias | Teixeira, Felipe de Oliveira | Dissertação |
10-Dez-2018 | Simulação realística: diagnóstico do trabalho de parto na graduação de medicina | Mello, Ana Silvia Ferranti Veiga de | Dissertação |
21-Set-2016 | Sofrimento espiritual: intervenções de enfermagem à luz da Teoria do Cuidado Transpessoal | Solla, Helena Ferreira | Dissertação |
10-Fev-2015 | Software educacional: nematelmintos de aquisição passiva | Grincevicius, Tatiana Damasceno | Dissertação |
8-Fev-2022 | Software educacional: simulador de ventilação mecânica e seus efeitos hemodinâmicos | Campos Junior, Moyses de | Dissertação |
18-Ago-2014 | Subsídios norteadores para a implementação de ações programáticas a partir da
necessidade de atualizar os Protocolos de Atendimento aos Pacientes com Hipertensão e/ou Diabetes na perspectiva de gestores, médicos e universidade | Guerrero, José Manoel Amadio | Dissertação |
25-Set-2018 | Taxonomia de Bloom como ferramenta para avaliação da aprendizagem em um curso de medicina que utiliza métodos ativos de aprendizagem | Machado, Durvalino Vieira | Dissertação |
19-Dez-2016 | Tempo máximo de fonação: literatura internacional, nacional e análise comparativa da mensuração | Bittencourt, Maria Fernanda de Queiroz Prado | Tese |
9-Fev-2018 | Teste de progresso: a percepção do discente de Medicina | Chinelato, Marlene Moraes Rosa | Dissertação |
14-Set-2018 | Tédio e apatia como sintomas: manejos na clínica psicanalítica | Gradin, Adriana Meyer Barbuda | Dissertação |
16-Mar-2018 | Tradução e adaptação cultural do instrumento: “The SACS TM Instrument” | Silveira, Néria Invernizzi da | Dissertação |
3-Set-2020 | Tradução, adaptação cultural e validação do instrumento Family Life Quality Index (FDLQI) para o português falado no Brasil | Souza, Maria Laura Malzoni | Dissertação |
8-Nov-2021 | Tradução, adaptação transcultural e validação de um protocolo de cuidados para pacientes com constipação intestinal | Shimazaki, Marcela Reis Pedrasini | Dissertação |
15-Set-2021 | Tradução, adaptação transcultural e validação do questionário EPOCH-RRT “Empowering Patients On Choices For Renal Replacement Therapy” para o contexto brasileiro | Rodrigues, Luciana Adorno Sattin | Dissertação |