REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Departamento Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 969 a 988 de 1090 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jun-2008O sabor das imagensChiachiri Filho, Antonio RobertoTese
7-Out-2010Sacolejar no ônibus: deslizes da comunicação na performance em trânsitoMatos, Marcela Belchior Gomes deDissertação
7-Ago-2012Saiba como funciona e seja feliz: estudo das modalizações dos saberes nos sites instrucionaisSantos, Thiara RibeiroDissertação
12-Mai-2005O samba-em-rede:da rua ao ciberespaçoSilva, José Maurício Conrado Moreira daDissertação
29-Abr-2009Saúde, espiritualidade, religiosidade: uma abordagem comunicacionalLeão, Frederico CameloTese
15-Dez-2014A sedução do falso: emergência e significação de falsos perfis nos websites de redes sociaisPereira, Heloisa PratesTese
16-Mai-2011A semiose da escrita e sua reconfiguração na hipermídia: uma análise semiótico-sistêmicaJungk, Isabel Victoria GalleguillosDissertação
30-Nov-2005As semioses da dança de Salomé na cultura: pintura, literatura, teatro, cinemaMendonça, Jeová Rocha deTese
30-Dez-2001A semiótica como fundamentação do jurídicoLeonardi Filho, Luiz SergioDissertação
3-Jun-2005Uma semiótica dos objetos traumáticos na representação do Campo de Concentração: dos lugares comuns do best-seller à ótica acurada de Primo LeviPaiva, Roberto do NascimentoTese
30-Nov-2003Semiótica e ciências sociais: abdução e comunicação intersígnicaDantas, Manoel Ricardo AlvesTese
30-Nov-2002Semiótica e mediações digitais: o processo de criação e recepção de hipermídiasMoura, Maria AparecidaTese
3-Jun-2015Semiótica sincrética dos jingles: uma análise dos jingles nas mídias audiovisuaisSbabo, Alexandre ProvinDissertação
30-Nov-1994Semiótica, sistemas e sinaisVieira, Jorge de AlbuquerqueTese
8-Out-2009A sensibilidade inteligível do chocolate: uma análise do fazer estésico apreendido, cultivado e comunicadoJesus, Silvia Regina deDissertação
25-Fev-2014O sentido ambientalista como valor imaterial de marcas e mercadorias nas peças publicitárias veiculadas em Veja e ExameRibeiro, Bianca BonassiTese
24-Mai-2010Ser adolescente: construções identitárias em revistaOliveira, Helaine Dias de AraújoDissertação
18-Nov-2005O seriado de humor como formato híbrido: uma análise do programa "Dias de Glória"Mandaji, Carolina Fernandes da SilvaDissertação
27-Mar-2006Sexo na propaganda: da sedução ao desejo de consumoCosta, Patricia MartinsDissertação
16-Jun-2014Série Ó Paí, Ó: ritmo e cultura oral da Bahia na TVSantana, Dayse Porto deDissertação