REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Departamento Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 519 a 538 de 1090 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Out-2005Hard news: o jornalismo em tempo realFernandes, Nalu de PaulaDissertação
14-Dez-2009Heart: processos criativos (comunicativos) envolvendo mídias orgânicas e não-orgânicasOliveira, Adriana Gomes deTese
19-Out-2011O herói conciliador: a construção da imagem de Tancredo Neves nas revistas Veja e Manchete (1982-1985)Pádua, Gesner DuarteDissertação
18-Abr-2005Herói decadente:a emergência histórica do anti-herói na literatura, no cinema e na TVMoraes Junior, Jorgson Ksám SmithDissertação
23-Abr-2008O herói desmascarado: a imagem do masculino nos editoriais da revista inglesa "Arena Homme Plus" entre 1995 e 2007Queiroz, Mário Antônio Pinto deDissertação
6-Ago-2009Hiperanálise: a estrutura hipermidiática da construção do conhecimentoSantos, Rogerio Cardoso dosTese
21-Ago-2009Hiperanálise: a estrutura hipermidiática da construção do conhecimentoSantos, Rogerio Cardoso dosTese
4-Jun-2012Hiperconsumo: comunicação, condicionamento e compras das décadas de decisão à década de descontroleColombo, Caio Prisco da Silva Telles Nunes RanieriTese
30-Mar-2007Hiperimagem: a imagem em hipermídia aplicada no conhecimento científico - imagem e conhecimento científicoMessa, Éric EroiDissertação
30-Mar-2002Hipernarrativa: reflexão sobre a produção criativa nas narrativas hipermidiáticasSampaio, Valzeli FigueiraTese
6-Mai-2008Hipertrofia da visão inflação do imaginário: um estudo empírico sobre a produção e recepção de sentidos pelo corpo da mulher cega numa sociedade escopofílicaMoraes, Marcelo Santos deDissertação
30-Nov-1988A holarquia do pensamento artísticoLaurentiz, PauloTese
5-Dez-2013Homem e/ou mulher: as representações do masculino e feminino em imagens de modaQueiroz, Mário Antônio Pinto deTese
14-Set-2007O homem-placa e o pixman: uma análise de duas ferramentas publicitárias que utilizam o corpo como suporte midiáticoSanches, Rodrigo DanielDissertação
30-Mar-1990Humor & erotismo na publicidadeMartins, Maria Cristina da SilvaDissertação
9-Dez-2014O humor em mídia digital como aporte ao salto existencial kierkegaardiano e ao despertar benjaminiano: teoria e estudo de casoSilva, Gilmar Pereira daDissertação
3-Dez-2014Iconofagia e incomunicação: a violência na publicidade de alimentos animalizados, créditos bancários e agrotóxicos, dirigida a jovens e idososLima, Aida Franco deTese
18-Dez-2015Iconografia, simbolismo e a cultura contemporânea do Heavy MetalFiore, Adriano AlvesTese
1-Nov-2011A ideia-imagem: forma e representação na fotografia modernaSalles, Filipe Mattos deTese
1-Set-2005Identidade como Territorialidade em trabalhos de Arte ContemporâneaGenioli, Ana Amélia CorazzaDissertação