REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Las Casas, Alexandre Luzzi

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 52 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Abr-2020Os efeitos do risco percebido na intenção de uso de veículos autônomosVieitez, Cristina Maria Alcântara de BritoTese
15-Dez-2009Eficácia do planejamento estratégico em instituições de ensino infantil: uma abordagem sob a ótica empresarial e sua influência na qualidade de ensinoNiza, Rachel CamposDissertação
19-Abr-2005Esforços de Marketing de relacionamento em uma distribuidora de energia elétrica: Estudo de caso AES EletropauloAndrade, Fúlvio Corrales deDissertação
30-Mar-2001Estruturas organizacionais de marketing de empresas de bens industriais: uma análise do setor de eletroeletrônicosMotta Neto, Jose RafaelDissertação
7-Out-2008Estudo sobre a estratégia de negócios das empresas de autopeças no BrasilLelis, Ivan FarahDissertação
14-Mar-2018Um estudo sobre a percepção de valor do consumidor na economia de compartilhamentoCampos, José Rubens deDissertação
8-Jun-2021Estudo sobre a percepção e atitudes da geração millennials frente a marcas que praticam greenwashingSilva, Sandra Maria daDissertação
29-Ago-2018Um estudo sobre estratégia de criação de valor em marketing para shopping centersGrinberg, Patricia BetinaDissertação
14-Out-2014Experiências de captação de recursos e a interface com o marketing social: estudo de caso Núcleo Social de DiademaTeske, Rui OsvaldoDissertação; Dissertação
22-Nov-2013Frestas da vida sobre trilhos eléctricos: modos e modelos de subjetivação no metrô de São PauloFrei, Altieres EdemarDissertação
29-Mai-2007A gestão de marcas como referencial competitivo: um estudo de caso da marca Cafés do BrasilMoreira, Julio Carlos de OliveiraDissertação
28-Nov-2006A importância da comunicação no processo de adoção do consumidor de produtos orgânicosSuszek, Ana ClaudiaDissertação
16-Set-2014A influência da atmosfera criada pelo ambiente do ponto de venda sobre o comportamento de compra: uma pesquisa exploratória sobre a pinkbiju unidade Metrô PaulistaSantos, Thiago Alves dosDissertação; Dissertação
12-Dez-2013A influência das redes sociais digitais no processo de captação de alunos no ensino superiorPinheiro, Wesley MoreiraDissertação; Dissertação
19-Mar-2014Inovação em serviços médicos de diagnóstico por imagem no Brasil: um estudo de caso de parceria fornecedor - cliente finalBarberio, Paulo de TarsoDissertação; Dissertação
28-Nov-2019Interface entre marketing e finanças no Brasil: estudo de caso em empresa da cadeia de suprimentos automotivaSantos Junior, Elisio Carolino SousaTese; Tese
12-Mai-2016Marketing de relacionamento no futebol: o programa sócio-torcedor do Sport Club Corinthians PaulistaMartins, Fabiano FernandesDissertação; Dissertação
22-Mai-2007Marketing de relacionamento no mercado de segurosSantos, Marco Antonio Gonzaga dosDissertação
14-Set-2017Marketing no MMA: a identificação dos atributos do esporte para captação de patrocínio e as possíveis associações com potenciais marcas patrocinadorasSiani, Sergio RicardoTese; Tese
23-Set-2021Marketing viral, brand awareness e intenção de compra: uma análise das relações existentes a partir de vídeos viralizadosTaino, RafaelDissertação