REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Palandi Júnior, José

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 139 a 158 de 165 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Mar-2018Pesquisa de marketing e user experience: Banco NextKowalsetskyj, Caroline PetrovskyjMonografia de Especialização
27-Set-2016Pesquisa de mercado: a qualidade da informação para a tomada de decisão estratégica de negocio - Fundação Itaú SocialMariano, SileneMonografia de Especialização
8-Mar-2013A pesquisa mercadológica – Lopes Brasil Consultoria S/A case: “primeiro anuário do mercado imobiliário brasileiro, 2011”Moraes, Thiago Gonçalves deMonografia de Especialização
18-Dez-2014Pesquisa mercadológica: case White Martins Gases Industriais LtdaCastro, Reginaldo Viana deMonografia de Especialização
12-Dez-2013Planejamento estratégico de marketing caso BatavoCastro, Aline Fabiana deMonografia de Especialização
8-Mai-2013Planejamento estratégico de marketing: Phoenix ContactDomingos, Adriano de OliveiraMonografia de Especialização
29-Mar-2019Planejamento estratégico de marketing: Pontifícia Universidade Católica de São PauloMoraes, Henrique Manoel PenaMonografia de Especialização
20-Set-2013Planejamento estratégico em vendas no setor imobiliário – empresa lopes consultoria de imóveis S/ACordeiro, FelipeMonografia de Especialização
28-Set-2012Plano de marketing: empresa jornalistica Folha MetropolitanaFranco, Andréa RodriguesMonografia de Especialização
29-Fev-2016Plano de marketing: faculdade futuraSufiatti, FábioMonografia de Especialização
31-Mar-2015Plano Tim Controle whatsapp: para um novo perfil de consumo case: Tim Celular S.ASouza, Jovânia Biase deMonografia de Especialização
29-Mar-2019O poder da marca: case Coca-ColaGinsicke, GabrielMonografia de Especialização
1-Dez-2013Posicionamento estratégico em marketing: CESVI BRASILAraujo, WilliansMonografia de Especialização
24-Fev-2015Processo de relacionamento e fidelização do cliente no mercado varejista: foco na percepção do consumidor – Grupo SONAECruz, Miguel Cardoso Lima Pinto daMonografia de Especialização
29-Set-2016Qualidade em atendimento como ferramenta para cativar clientes: case - NetshoesBotelho, ValériaMonografia de Especialização
7-Fev-2013Redes sociais - o empowerment dos consumidores na era digital: Grendene – caso MelissaAppa, Milena Cabrera ValejoMonografia de Especialização
13-Dez-2013Redes Sociais case Gol linhas aéreasCosta, Paula Soares daMonografia de Especialização
1-Out-2012As redes sociais no marketing corporativo – Caso SENACBlandino, Marcos ViníciusMonografia de Especialização
6-Dez-2011Retorno sobre o investimento em marketing: um estudo de caso da empresa PolishopRocha, Jader OliveiraMonografia de Especialização
28-Set-2012Segmentação de mercado: caso Contém 1gAmaral, Crislaine SilvaMonografia de Especialização