REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 64.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Nov-2017Prática pedagógica diferenciada, crítica e libertadora: uma experiência em curso na Licenciatura Intercultural da Universidade Federal de Roraima pela superação do currículo integracionistaJulião, Geisel BentoTese
14-Mai-2008Negros e indígenas cotistas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul: desempenho acadêmico do ingresso à conclusão de cursoCordeiro, Maria José de Jesus AlvesTese
31-Jan-2013Educar para o pensamento crítico: um estudo sobre a teoria de Adorno aplicada à educaçãoMarins, Alexandre RicardoDissertação
28-Set-2016Fronteiras e atravessamentos éticos e morais da cultura brasileira em ambientes escolares: estudo de caso do Ethos nacional em uma região de fronteiras amazônicasCamargo, Leila MariaTese
19-Jun-2018Formação da identidade profissional das mulheres no ensino superior: currículo e relações culturais de gêneroGalvão, Sarah Fantin de Oliveira LeiteTese
17-Dez-2013O currículo como percurso de reconhecimento da identidade negra: políticas e práticas curriculares no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA); Campus Monte CasteloPereira, Sueli BorgesTese
22-Jun-2012Coaching e formação da consciência docenteSecco, Karen CiaccioDissertação
20-Ago-2015Fundamentos filosóficos, políticos e educativos da polícia: da sensação de segurança à instituição policialLeal, Gabriel RodriguesTese
11-Nov-2020Protagonismo surdo: currículo como construção da autoriaRuzza, Mara Lopes Figueira deTese
26-Jul-2006Para uma Prática de Interculturalidade no Processo de Ensino-Aprendizagem do Francês, como Língua Estrangeira, em Moçambique: O Método de Tradução do Conto Tradicional Macua, na 12ª Classe, na Escola Secundária de NampulaPedro, RafaelDissertação