REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35848
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBotelho, Valéria
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2023-07-05T19:52:08Z-
dc.date.available2023-07-05T19:52:08Z-
dc.date.issued2016-09-29
dc.identifier.citationBotelho, Valéria. Qualidade em atendimento como ferramenta para cativar clientes: case - Netshoes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35848-
dc.description.resumoO atual cenário do mercado global está a cada dia mais concorrido, com os clientes muito mais exigentes e o surgimento de públicos cada vez mais segmentados. Tudo isso gera a necessidade das ações de diferentes estratégias tanto para a captação quanto para a retenção desses clientes, de modo a criar um vínculo forte e duradouro entre as partes. Para isso, não basta apenas oferecer um preço menor, é preciso desenvolver produtos que proporcionam uma experiência única, investir no branding da empresa e ter um pós-venda rápido e eficiente, o que inclui uma forte presença nas mídias sociais. Atendimento ao cliente é compreender quais são seus desejos e expectativas, o que lhe motiva a pagar por seu produto ou serviço e atende-lo de modo que ele esteja sempre disposto a não só continuar o ciclo como também inserir outras pessoas neste, através de indicações. Tudo isso demanda dedicação, profissionalismo e disposição para superar desafios como cumprimento de prazos e controle rígido de qualidade. A proposta deste trabalho é analisar esses fatores que contribuem de formas positiva e negativa para o crescimento de uma empresa, com a construção de um relacionamento interpessoal com seu público baseada nos conceitos teóricos de qualidade, marketing, fidelização, segmentação, marketing de relacionamento e práticas do mercado. Para isso, tomamos como exemplo a empresa Netshoes, líder nacional no comércio eletrônico de artigos esportivos. Analisamos seu modo de atuação diante do conceito apresentado de qualidade no atendimento, como o modo que ela busca a satisfação de seu público e a atenção dedicada às reclamações, entre outros aspectospt_BR
dc.description.abstractThe current scenario of the global market is becoming more competitive day, with customers much more demanding and the emergence of increasingly targeted audiences. All this creates the need for actions of different strategies for both the capture and for the retention of these clients in order to create a strong and lasting bond between the parties. For this is not enough to offer a lower price, we need to develop products that provide a unique experience, invest in the company's branding and have a fast and efficient after-sales, including a strong presence in social media. Customer service is to understand what your desires and expectations, what motivates you to pay for your product or service and serves it so that it is always willing to not only continue the cycle as well as enter other people in this, through information. All this demands dedication, professionalism and willingness to overcome challenges such as meeting deadlines and strict quality control. The purpose of this study is to analyze those factors that contribute to positive and negative ways to the growth of a company with the construction of an interpersonal relationship with your audience based on theoretical concepts of quality, marketing, loyalty, segmentation, relationship marketing and practices from the market. For this, we take for example the company Netshoes, national leader in e-commerce sporting goods. Analyze your performance so before the concept presented in quality of care, as the way she seeks the satisfaction of his audience and the attention given to complaints, among other thingsen_US
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectNetshoespt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectNetshoespt_BR
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectCustomer serviceen_US
dc.subjectCustomer loyaltyen_US
dc.subjectRelationship marketingen_US
dc.subjectNetshoesen_US
dc.subjectE-commerceen_US
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleQualidade em atendimento como ferramenta para cativar clientes: case - Netshoespt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VALÉRIA BOTELHO.pdf1,77 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.