REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
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dc.creatorPerez, Ricardo José de Rezende
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José
dc.date.accessioned2023-07-05T19:49:20Z-
dc.date.available2023-07-05T19:49:20Z-
dc.date.issued2016-02-24
dc.identifier.citationPerez, Ricardo José de Rezende. Brand equity: expressividade da marca - Dilma Roussef e Aécio Neves. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35493-
dc.description.resumoAs eleições presidenciais de 2014, no Brasil, foram uma das mais acirradas disputas dos últimos tempos, as novas tecnologias e o perfil atual do eleitor Brasileiro, tornou a campanha política e a exposição da marca mais intensa seja ela feita de maneira direta como panfletos, cartazes ou pelo meio digital através de sites e redes sociais, o que obrigou os candidatos, partidos e profissionais de marketing a se prepararem cada vez melhor para conquistá-los. Este projeto de monografia tem como objetivo analisar como o uso correto das ferramentas de brand equity podem ajudar no marketing pessoal de cada candidato ampliando sua imagem e valor na mente do seu público alvo na conquista do tão esperado voto. Para embasar a pesquisa será realizada um estudo exploratório inicial através de livros e artigos científicos para melhor compreender a importância da marca e sua expressividade e sensorialidade, os resultados serão testados com a utilização de estudo de caso comparativo entre a campanha de Dilma Rousseff e Aécio Neves para assim compreender como o eleitor se comporta perante a marca, que sentimentos ela desperta e qual o peso no momento da decisão entre os candidatos. Pretende assim delimitar a importância da gestão correta de todos os aspectos que estão ligados ao brand e estabelecer como elas podem destacar os candidatos sendo assim uma importante ferramenta de marketing pessoalpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.subjectExpressividade e sensorialidade da marcapt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.subjectDilma Rousseffpt_BR
dc.subjectAécio Nevespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleBrand equity: expressividade da marca - Dilma Roussef e Aécio Nevespt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
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