REPOSITORIO PUCSP Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31880
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFeniar, Julia Remesso
dc.contributor.advisor1Labrunie, Jacques
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4101303562818776pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-24T18:52:34Z-
dc.date.available2023-03-24T18:52:34Z-
dc.date.issued2022-10-21
dc.identifier.citationFeniar, Julia Remesso. Links patrocinados e a propriedade intelectual: uma análise sobre o efetivo comprometimento com a proteção do direito de marca no uso do “Google Ads”. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31880-
dc.description.resumoFacilmente encontramos uma série de exemplos de adaptações que nossa sociedade realizou nos últimos anos para se adequar aos novos conceitos trazidos pela Quarta Revolução Digital e a era digital como um todo. Aqui, destaca-se os impactos que esses novos conceitos trazem para a esfera empresarial, fazendo-se um corte epistemológico para notar e entender seus impactos sobre a Propriedade Intelectual e, principalmente, a proteção das marcas. Nesse contexto, encontra-se a instauração e o uso cada vez mais recorrente de “Links Patrocinados”, com especial atenção para os“Google Ads”, que é o referido “link” exclusivo da plataforma Google. A presente dissertação visa compreender todo o contexto de inserção destas novas tecnologias no Direito, bem como, através de entendimentos doutrinários e análise jurisprudencial, expor se há ou não violação do Direito Marcáriopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programGraduação em Direitopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLinks patrocinadospt_BR
dc.subjectGoogle Adspt_BR
dc.subjectPropriedade intelectualpt_BR
dc.subjectDireito de marcapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITOpt_BR
dc.titleLinks patrocinados e a propriedade intelectual: uma análise sobre o efetivo comprometimento com a proteção do direito de marca no uso do “Google Ads”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Julia Remesso Feniar_Julia Remesso Feniar.pdf722,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.