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https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31332
Tipo: | Monografia de Especialização |
Título: | O conflito na relação professor-aluno na percepção de educadores: uma visão junguiana ou analítica |
Autor(es): | Araujo, Roberto de |
Primeiro Orientador: | Faria, Durval Luiz de |
Resumo: | Neste trabalho analisamos como educadores percebem situações conflitivas na escola. Preocupamo-nos em investigar os conflitos que ocorrem em sala de aula com educadores que lecionam em 6º. ano (antiga 5ª. série) em 7o. ano (antiga 6ª. série). Procurou-se identificar os fatores pré-existentes ao surgimento da situação conflitiva, entender o desenrolar da situação e procurar entender se ela foi solucionada nos casos relatados |
Palavras-chave: | Conflito Sala de aula Psicologia analítica Relação professor-aluno |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
Sigla da Instituição: | PUC-SP |
metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde |
metadata.dc.publisher.program: | Especialização em Abordagem Junguiana: Leitura da realidade e metodologia de trabalho |
Citação: | Araujo, Roberto de. O conflito na relação professor-aluno na percepção de educadores: uma visão junguiana ou analítica. 2009. Monografia de Especialização (Especialização em Abordagem Junguiana: Leitura da realidade e metodologia de trabalho) - Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2009. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31332 |
Data do documento: | 4-Jul-2009 |
Aparece nas coleções: | Monografias Lato Sensu (em Processamento) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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