Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 309
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
16-Out-2023 | Concepções de professores sobre a participação da família na Educação Infantil | Nascimento, Renata Cardinali do | Dissertação |
4-Out-2023 | As experiências teatrais mediadas pelo livro didático de arte | Frenda, Perla | Dissertação |
13-Out-2023 | O uso de rubricas como instrumento pedagógico no percurso de ensino-aprendizagem e avaliação formativa | Borges, Carla Renata de Souza Teixeira | Dissertação |
20-Set-2023 | O professor de inglês do Ensino Médio de uma escola da rede privada da cidade de São Paulo no contexto pós-pandemia: reflexões sobre a formação continuada à luz da análise de necessidades | Sousa, Cynara Tavares de | Dissertação |
27-Jun-2023 | Formação inicial do educador, durante o período de estágio de Licenciatura na área de educação: da gestão educacional às práticas docentes | Zancarli, Cybele Roncato | Dissertação |
27-Mar-2023 | Do trabalho na escola ao trabalho para e com a escola: as contribuições do assessor pedagógico, sob a ótica do professor, para a formação permanente em contexto de trabalho | Castello, Elaine Cristina | Dissertação |
24-Abr-2023 | Sentimentos dos professores perante situações de inclusão | Mesquita, Danilo Oliveira | Dissertação |
20-Jun-2023 | Colaboração crítica na formação de formadores: pensando possibilidades | Pellossi, Daniela Baccheschi Pioli | Dissertação |
25-Abr-2023 | Necessidades formativas de coordenadores pedagógicos em município paulista | Siqueira, Tatiane Pereira Costa | Dissertação |
10-Mar-2023 | Da invisibilidade à escuta ativa: diálogo com os agentes escolares de uma Escola Municipal de Educação Infantil da cidade de São Paulo | Ferrara, Teresa Andréa | Dissertação |
6-Jun-2023 | Pequenas crianças, grandes leitoras: práticas de leitura literária na Educação Infantil | Zerbini, Silvia Nogueira | Dissertação |
16-Mar-2023 | A educação ambiental crítica na formação de professores de creche: contribuições do pensamento de Paulo Freire | Habyak, Roberta Candida | Dissertação |
12-Abr-2023 | O coordenador pedagógico e os saberes revelados nas práticas formativas: possibilidades na constituição de seu papel de formador | Scandalo, Priscilla Pereira | Dissertação |
14-Mar-2023 | A formação permanente na educação de jovens e adultos: uma sinfonia criada a muitas mãos | Rosa Junior, Mauro Batista da | Dissertação |
31-Ago-2023 | Desenvolvimento profissional docente de professoras de CEI em tempos de crise: a importância da arte e dos diários de bordo | Penteado, Paula de Camargo | Dissertação |
28-Mar-2023 | Um tear e muitas mãos: o ensino e o uso da leitura em diferentes áreas do conhecimento | Cunha, Marilda Conceição | Dissertação |
10-Mar-2023 | Os desafios da dupla gestora: diretores e coordenadores nos Centros de Educação Infantil (CEI) da rede parceira do Município de São Paulo na formação dos professores | SiIva, Maria Sonia | Dissertação |
22-Mar-2023 | Trajetórias formativas, gênero e subjetividade: representações sociais de professoras da Educação Infantil | Carvalho, Keila Cristina Rocha | Dissertação |
26-Mai-2023 | Análise do atravessamento dos arcabouços teóricos e práticos dos multiletramentos e da decolonialidade nas práxis pedagógicas de um projeto antirracista alicerçado pela Lei nº 10.639/03 | Bezerra, Kátia Alves | Dissertação |
12-Abr-2023 | Alfabetização e letramento: em busca de práticas pedagógicas viabilizadoras da construção da escrita | Andrade, Juliana da Silva Costa | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 309