REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Rodriguez, Maria Clotilde Perez

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Mai-2011Comunicação da marca na contemporaneidade e os pontos de contato com os públicos: estudo de caso dos eventos da marca SkolAyer, GabrielaDissertação
16-Mai-2007Expressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & GambleBentivegna, Ricardo JucáDissertação
11-Nov-2008O futebol brasileiro como ambiente de negócios: uma análise comparativa de clubes no Brasil e na InglaterraFernández, Robert AlvarezDissertação
17-Mai-2011Marca contemporânea: a construção afetiva dos vínculos de sentidoMeneghel, AndréaDissertação
24-Mai-2011Marcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidoresSilva, André Luiz Barbosa daDissertação
9-Jun-2010As marcas próprias e as estratégias de marketing verde no varejo: um estudo comparativo - Pão de Açúcar e WalmartNogueira, Eduardo Pereira de SouzaDissertação
30-Nov-2001Marketing & semiótica: um modelo de análise das expressões da marcaRodriguez, Maria Clotilde PerezTese
28-Mai-2010O marketing verde no varejo de alimentos no Brasil e na Alemanha: um estudo de caso comparativo entre os supermercados Pão de Açúcar e ReweFigueiredo, Gabriela Negrão deDissertação
11-Out-2011Rituais de consumo e o fetiche da marca: uma manifestação privilegiada de vínculo emocionalMilanez, Stela MarisDissertação; Dissertação
18-Nov-2008Telecomunicações para população de baixa renda no Brasil: como governo e iniciativa privada podem atender esse mercadoPinto, André AmaralDissertação