REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Martyniuk, Valdenise Leziér

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Set-2008Abordagem semiótica da comunicação mercadológica: divergências e convergências de sentido e a emergência de um modeloMartyniuk, Valdenise LeziérTese
21-Jun-2018Análise sociossemiótica da loja Farm: interações e sentidos das práticas de vida e consumo da Rua HarmoniaMorau, Alessandra Cristina BonilhaDissertação
4-Dez-2020Baias de atendimento a clientes: produtividade, negociação e experiências dos corposSilva, Michel Ferreira daDissertação
22-Jun-2017Dos alto-falantes para a perpetuação da memória: o Rock in Rio e a nova experiência do entretenimentoOliveira, Lize Antunes deDissertação
11-Dez-2017A imagem do Estado do Piauí na perspectiva do marketing de lugarLima, Maria de Fátima de OliveiraTese
26-Jun-2018Interações estratégicas em games massivos online: visibilidade de simulacros identitários e a axiologia do Transmog em World of WarcraftRazera, Bruno AyresDissertação
9-Dez-2020#JuntasArrasamos: produção de sentido da comunicação na segmentação das linhas de SedaCosta, Maristela Pereira de AndradeDissertação
17-Jun-2019Linguagem fotográfica nas imagens publicitárias da Hope Lingerie: sedução, estésia e programação nas plataformas digitaisMakssoudian, Rogério ArmenacDissertação
21-Jun-2018O sabor do saber: divulgação científica em interação no YouTubeReale, Manuella VieiraDissertação
19-Jun-2019Transformação digital no varejo de moda: construção de sentido do consumo contemporâneoMatuzawa, Cintia LieDissertação