REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Zanotto, Mara Sophia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 39 de 49 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Mai-2005A leitura de poemas em LE: metáforas como desafios cognitivosFerling, Claudia Cristina FerreiraDissertação
11-Jun-2010Leitura de textos em língua inglesa: construindo uma prática dialógica de leituraQuartezan, VagnerDissertação
14-Jun-2010Ler para ser: um desafio possível no cotidiano escolarSantos, Ivanete de AlmeidaDissertação
11-Jun-2008A mediação e o "pensar alto em grupo": caminhos para o desenvolvimento da leitura críticaSilva, Maria das Graças Bouças daDissertação
6-Ago-2010Metáforas conceptuais de tempo, vida, morte na construção colaborativa das leituras de um texto literárioBoas, Gislaine Aparecida de VilasDissertação
25-Jun-2014Um modelo didático do gênero cordel: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de gêneroSantos, Dalve Oliveira BatistaDissertação
14-Nov-2007O papel do professor como mediador e gerenciador da co-construção das múltiplas leiturasBárbara, Luciane de Alvarenga SantaDissertação
16-Fev-2009O papel do professor para orquestrar mediações como espaços de leitura críticaQueiróz, Sandra Regina de BitencourtDissertação
29-Mai-2023O Pensar Alto em Grupo aliado com Anne with an E: visando à formação de leitores literários na adolescênciaFaria, Juliana CarolinaDissertação
8-Dez-2021O Pensar Alto em Grupo como prática dialógica de leitura literária: os leitores entram em cenaMelo, Edsônia de Souza OliveiraTese
13-Set-2017Percepções de alunos sobre o uso do Whatsapp em um curso de espanhol para fins espcíficos para guias de turismoSampaio Júnior, Frederico ChavesTese
12-Set-2016Percepções de estudantes de Ensino Médio sobre aprendizagem de inglês por meio de tarefa no EdmodoIurif, Vera Lúcia Nory AlmansaDissertação
30-Mai-2011Pesquisa-ação sobre a ação docente na construção de uma prática dialógica de leituraKobashigawa, Elizabeth Kasue OshiroDissertação
9-Set-2014A prática de leitura do Pensar Alto em Grupo: a formação do aluno leitor crítico e a do professor agente de letramentoSantos, Marivan Tavares dosTese
15-Mai-2023Prática dialógica de leitura na formação de leitores responsivos em um curso de extensão universitáriaGuimarães, Cleber FerreiraTese
8-Out-2018Prática dialógica de leitura na universidade: uma contribuição para a formação do leitor responsivo e do professor letradorSantos, Dalve Oliveira BatistaTese
2-Mar-2023Prática dialógica de leitura: leitura profunda, possibilidades e desafiosFraga, Amanda CavalaroDissertação
16-Jun-2008A prática do professor e o papel do aluno num evento social de leituraLima, Daniela deDissertação
23-Nov-2009O professor como agente de letramento e o pensar alto em grupo na leitura de poemasReis, Madalena de SouzaDissertação
22-Mai-2014O professor como co-produtor de seu conhecimento: desafio da formação continuadaSouza, Vera Lúcia Silva Bispo deDissertação