Mostrando resultados 21 a 40 de 49
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
11-Jun-2010 | Leitura de textos em língua inglesa: construindo uma prática dialógica de leitura | Quartezan, Vagner | Dissertação |
14-Jun-2010 | Ler para ser: um desafio possível no cotidiano escolar | Santos, Ivanete de Almeida | Dissertação |
11-Jun-2008 | A mediação e o "pensar alto em grupo": caminhos para o desenvolvimento da leitura crítica | Silva, Maria das Graças Bouças da | Dissertação |
6-Ago-2010 | Metáforas conceptuais de tempo, vida, morte na construção colaborativa das leituras de um texto literário | Boas, Gislaine Aparecida de Vilas | Dissertação |
25-Jun-2014 | Um modelo didático do gênero cordel: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de gênero | Santos, Dalve Oliveira Batista | Dissertação |
14-Nov-2007 | O papel do professor como mediador e gerenciador da co-construção das múltiplas leituras | Bárbara, Luciane de Alvarenga Santa | Dissertação |
16-Fev-2009 | O papel do professor para orquestrar mediações como espaços de leitura crítica | Queiróz, Sandra Regina de Bitencourt | Dissertação |
29-Mai-2023 | O Pensar Alto em Grupo aliado com Anne with an E: visando à formação de leitores literários na adolescência | Faria, Juliana Carolina | Dissertação |
8-Dez-2021 | O Pensar Alto em Grupo como prática dialógica de leitura literária: os leitores entram em cena | Melo, Edsônia de Souza Oliveira | Tese |
13-Set-2017 | Percepções de alunos sobre o uso do Whatsapp em um curso de espanhol para fins espcíficos para guias de turismo | Sampaio Júnior, Frederico Chaves | Tese |
12-Set-2016 | Percepções de estudantes de Ensino Médio sobre aprendizagem de inglês por meio de tarefa no Edmodo | Iurif, Vera Lúcia Nory Almansa | Dissertação |
30-Mai-2011 | Pesquisa-ação sobre a ação docente na construção de uma prática dialógica de leitura | Kobashigawa, Elizabeth Kasue Oshiro | Dissertação |
9-Set-2014 | A prática de leitura do Pensar Alto em Grupo: a formação do aluno leitor crítico e a do professor agente de letramento | Santos, Marivan Tavares dos | Tese |
15-Mai-2023 | Prática dialógica de leitura na formação de leitores responsivos em um curso de extensão universitária | Guimarães, Cleber Ferreira | Tese |
8-Out-2018 | Prática dialógica de leitura na universidade: uma contribuição para a formação do leitor responsivo e do professor letrador | Santos, Dalve Oliveira Batista | Tese |
2-Mar-2023 | Prática dialógica de leitura: leitura profunda, possibilidades e desafios | Fraga, Amanda Cavalaro | Dissertação |
16-Jun-2008 | A prática do professor e o papel do aluno num evento social de leitura | Lima, Daniela de | Dissertação |
23-Nov-2009 | O professor como agente de letramento e o pensar alto em grupo na leitura de poemas | Reis, Madalena de Souza | Dissertação |
22-Mai-2014 | O professor como co-produtor de seu conhecimento: desafio da formação continuada | Souza, Vera Lúcia Silva Bispo de | Dissertação |
5-Fev-2018 | Relatos de Aprendizes de intercâmbio: a construção da Identidade e a aprendizagem de língua Inglesa | Silva, Helaine Guimarães da | Dissertação |