Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Autor Machado, Silvia Dias Alcântara
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 23 a 34 de 34
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Jun-2005
A noção de base de um espaço vetorial é trabalhada como "ferramenta explicita" para os assuntos de ciência da computação?
Silva, Carlos Eduardo da
Dissertação
16-Mai-2008
Observação e generalização de padrões: um tema para a investigação de professores sobre sua própria prática
Santos, Juliana Grassmann dos
Dissertação
22-Mai-2009
Oficina experiências matemáticas: professores e a exploração de padrões
Silva, Renato Silvestre da
Dissertação
10-Dez-2012
As operações com números naturais e alunos em dificuldades do 8º ano do Ensino Fundamental
Soares, Natália Coelho
Dissertação
13-Nov-2003
Panorama das dissertações de educação matemática sobre o ensino superior da PUC/SP de 1994 a 2000
Junho, Benedito Afonso Pinto
Dissertação
2-Out-2009
O projeto São Paulo faz escola para o 1º ano do ensino médio sob o olhar da teoria elementar dos números
Silva Júnior, Francisco de Moura e
Dissertação
18-Out-2011
Qual a concepção de divisibilidade explicitada por alunos do 6º ano ao poderem utilizar calculadora? 2011. 157 f. Dissertação (Mestrado em Educação Matemática) - Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
Pizysieznig, André Henrique
Dissertação
28-Jan-2013
O que dizem as pesquisas sobre o ensino e a aprendizagem de inequações
Alvarenga, Karly Barbosa
Tese
23-Mar-2007
Re-significando a disciplina teoria dos números na formação do professor de matemática na licenciatura
Resende, Marilene Ribeiro
Tese
30-Dez-2002
SARESP/2000 e a questão da visualização em geometria espacial
Bosquetti, Maria Carolina Bonna
Dissertação
14-Mai-2010
"São Paulo Faz Escola": muda a abordagem de progressões na sala de aula?
Carvalho, Marcelly Mingorancia de
Dissertação
25-Ago-2010
A teoria elementar dos números sob o ponto de vista dos Cadernos do Professor de Matemática da Rede Estadual de São Paulo
D'Almeida, Joice
Dissertação