Mostrando resultados 21 a 40 de 47
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
7-Jun-2013 | Interfaces naturais e o reconhecimento das línguas de sinais | Silva, Renato Kimura da | Dissertação |
16-Nov-2015 | Internet das coisas, design thinking e os paradigmas do consumo | Segura, Claudir | Tese |
13-Set-2010 | Jogabilidade versus usabilidade: aplicações em jogos de tiro em primeira pessoa para computador | Fava, Fabrício Mário Maia | Dissertação |
28-Mar-2019 | Jogo de cartas adaptável e contextualizável para a interpretação de imagens no Ensino de Artes Visuais | Gomes, Silvia Trentin | Tese |
9-Dez-2015 | Jogos digitais educacionais destinados ao intercâmbio social, cultural e econômico: rompendo barreiras territoriais | Oliveira, Fabiana Martins de | Dissertação |
8-Set-2016 | Material didático para desenvolvimento de jogos digitais: experimento com kit de desenvolvimento para consoles de videogame | Ramos, Reinaldo Augusto de Oliveira | Tese |
27-Set-2018 | Materialização do imaginário por meio da estética de próteses de membro superior | Caselas, Raissa Gonçalves | Dissertação |
6-Out-2022 | Um método utilizando inteligência artificial para descoberta das habilidades do futuro | Madureira Junior, José Roberto | Tese |
22-Mai-2012 | Mídias locativas em narrativas urbanas artísticas e culturais | Araújo, Daniel Paz de | Dissertação |
1-Set-2016 | Objetos conectados: um olhar sobre a usabilidade e design das interfaces tangíveis | Portella, Grazielle Bruscato | Dissertação |
29-Mar-2019 | Parâmetros para identificação dos estágios de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil | Hiroki, Stella Marina Yurí | Tese |
8-Out-2021 | Pensamento computacional, Educacao Maker e cultura digital, aplicados aos alunos do Ensino Fundamental I | Bozolan, Sandra Muniz | Tese |
16-Nov-2016 | O pensamento computacional: ensino e aprendizagem através do software processing | Bozolan, Sandra Muniz | Dissertação |
26-Ago-2020 | O Point-And-Click adventure ressurge: uma discussão analítica sobre um gênero adormecido | Vasconcellos, Nícolas Souza de Frias e | Dissertação |
15-Set-2016 | O processo de criação de um logo de jogo digital: estudo de caso da marca Penski | Richene, Gabrielly Del Carlo | Dissertação |
29-Mar-2021 | Proposta de avaliação heurística para jogos em ambientes de realidade virtual | Eguchi, Michele Frias | Dissertação |
1-Dez-2016 | Proposta para uma abordagem de Ambiente Remoto para estudo de superposição de cores | Almeida Junior, José Neres de | Dissertação |
5-Jun-2013 | Radioweb PUCPR articulada pelas redes sociais: uma experiência inovadora no ensino superior | Cunha, Edjane Madza de Almeida | Dissertação |
1-Ago-2019 | Sistema de substituição sensorial tecnológico para surdocegos: um estudo de campo | Gimenes , Daniel de Oliveira | Dissertação |
8-Out-2021 | A tecnologia a favor da cultura e da arte: mapeamento de recursos interativos para guias culturais e artísticos | Carvalho, Naiara Morino | Dissertação |