Mostrando resultados 1 a 20 de 1017
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
15-Out-2010 | Uma abordagem de ensino de leitura crítica: implicações para a formação identitária de leitores | Nogueira, Sandra Helena Gonçalves | Dissertação |
31-Out-2006 | A abordagem transversal na formação crítica, reflexiva e humanista de alunos de um curso de Letras: Inglês | Silva, João Batista Teixeira da | Dissertação |
27-Nov-2023 | Acolhimento a migrantes de crise na escola pública: construção da mobilidade pelo multiletramento engajado | Lage, Marisol Patrícia Saucedo Revollo | Tese |
27-Jul-2015 | A açãode tutoria em ambientes virtuais de aprendizagem na Rede e-Tec Brasil: uma visão complexa | Sá, Cristiane Freire de | Dissertação |
4-Fev-2020 | Ações crítico-formativas: formação de formadores de Língua Portuguesa | Oliveira, Grassinete Carioca de Albuquerque | Tese |
14-Mai-2012 | Ações de uma professora-pesquisadora no processo de construção de conceitos em língua de sinais numa escola bilíngue para surdos | Lorthiois, Amandine Alpha Marie | Dissertação |
6-Ago-2012 | Ações mediadoras de alunos no fórum de um
curso semipresencial de especialização | Cunha, Ana Lygia Almeida | Tese |
6-Set-2018 | Adolescentes agentes e dessilenciados? o movimento da argumentação no Digit-M-Ed Parnaíba – PI | Teles, Francisco Afranio Rodrigues | Tese |
30-Jul-2015 | A agência na formação de uma professora de Língua Estrangeira Espanhola em contexto pré-serviço | Fonseca, Lucilene Santos Silva | Tese |
11-Mar-2019 | Agências de alunos cearenses do Ensino Médio: o “chamego” entre escola, comunidade e universidade | Pereira, Maria Regina dos Passos | Tese |
16-Dez-2013 | O agir didático do professor de Língua Portuguesa e sua reconfiguração em textos de autoconfrontação | Silva, Carla Messias Ribeiro da | Tese |
11-Mai-2022 | O agir pedagógico do professor-pesquisador: uma prática de leitura na Penitenciária Feminina da Capital – PFC/SP | Ferreira, Antônio Bruno Cavalcante | Tese |
17-Mar-2015 | AHF 2.0: um voo pelo ciberespaço por meio da escrita colaborativa na aula de Inglês | Oliveira, Sérgio Miguel Gartner Pais de | Tese |
29-Abr-2022 | Ajustes supralaríngeos de qualidade vocal: correspondências entre a aplicação do VPAS e medidas vocálicas de F1 e F2 | Nasseh, Kátia Milán | Dissertação |
25-Mai-2000 | Algumas relações possíveis entre o discurso da sala e sobre a sala de aula e o processo ensino-aprendizagem de Ciências | Cardoso, Fernanda Moreno | Dissertação |
27-Nov-2006 | Alguns aspectos da interação Médico-Paciente em Domingo à Tarde, de Fernando Namora | Kuninari, Ana Maria Rodrigues Alves | Dissertação |
25-Jun-2008 | Alteridade em dissertação e tese: o pesquisador frente aos teóricos | Costa, Mauro Alves da | Tese |
8-Mai-2008 | Aluno letrado, professor iletrado digitalmente?: reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática | Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues | Dissertação |
21-Ago-2006 | Os alunos da rede pública não tem interesse em apreender a língua inglesa: vamos refletir, ou simplesmente lamentar? | Silva, Neide Batista da | Dissertação |
20-Jan-2014 | Ameaça em O Ateneu, de Raul Pompéia:
um enfoque da gramática sistêmico-funcional | Vallezi, Nanci de Souza | Dissertação |