REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Las Casas, Alexandre Luzzi

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 82  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação
28-Jun-2024Alimentos funcionais e vitaminas: um estudo sobre o comportamento de consumo de universitáriosSalgado, Victor Venâncio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2006Análise da indústria ervateira da região Sudoeste do Paraná, por meio dos arranjos produtivos locaisTeixeira, Alexandre MarinhoDissertação
5-Dez-2024"Análise do ciclo de vida do cliente na prospecção outbound: investigação sobre método e eficiência na captação de novos clientes"Angelici, Leonardo AdasTrabalho de Conclusão de Curso
13-Set-2022Análise do conteúdo de marketing nos cursos de administração no Brasil bem avaliados pela CAPESSantos Junior, Valmir de SantanaDissertação
11-Abr-2014Uma análise dos vídeos publicitários virais mais vistos no site Youtube.com no Brasil e no mundo: um olhar crítico do papel do marketing com ênfase no hiperconsumismoSouza, Ricardo Araujo deDissertação
24-Out-2008A aplicação do marketing de relacionamento em centrais receptivas de vendas de cartão de créditoRibeiro, João HenriqueDissertação
18-Abr-2006Aquisição e retenção de clientes sob a perspectiva do marketing de relacionamentoOliveira, Leandro Sanchez deDissertação
20-Set-2016Atributos de influência na escolha do ponto de venda para os consumidores do pequeno varejo de materiais para construçãoLima, Alan SouzaDissertação
27-Out-2010Avaliação da qualidade na prestação de serviços em uma instituição de ensino superior: um estudo sobre os serviços complementares através do uso da escala SERVQUALNogueira, Tatiana GasparottoDissertação
20-Mai-2008Barreiras na captação de recursos: um estudo a respeito das barreiras de investimento para o investidor em instituições financeiras de pequeno e médio portesAngelin, Flávio AntônioDissertação
30-Jun-2025Branding e engajamento do consumidor: como a criação de uma marca impacta o engajamento e a lealdade do consumidorAndrade, Vitória RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2025Cenário do League of Legends no Brasil: um estudo sobre a influência da LOUD Esports na formação de novos jogadores e espectadoresCosta, Joao Witor SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2024Certificação OEA: potencialidades e desafios para empresas importadoras de São PauloRuffolo, Alexandre OliviTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mai-2010Comércio eletrônico: um estudo sobre a viabilidade da utilização do Brasil Web Trade para a inserção de micro e pequenas empresas no comércio internacionalGoulart, José BrazDissertação
8-Dez-2023Uma comparaçação entre o modelo de múltiplos e o modelo de fluxo de caixa descontado na análise financeira de diferentes tipos de empresaSouza, Vitor de AquinoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mar-2022Competitividade dos municípios turísticos do estado de São Paulo através da aplicação de um modelo de índice de competitividadeOliani, Laerte Gil NicarettaTese
28-Out-2021O comportamento do consumidor na internet no ramo do vestuário masculino de camisaria na cidade de São PauloArcuri, Adriana Pesce SallesDissertação
3-Abr-2019Comportamento do consumidor: influências e motivações para a compra de seguros de automóvelMontanari, Wilton de SouzaDissertação
23-Jun-2010Comportamento do consumidor: um estudo sobre os consumidores de livros pela internetPiva, Wagner de OliveiraDissertação