REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador João, Belmiro do Nascimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Abr-2017Assimetria de informação no sistema de franchising: um estudo no setor de alimentaçãoFarias, Amalia CostaDissertação
1-Dez-2009Aumentando vendas de serviços de valor agregado através dos conceitos de marketing de serviçosMorcelli, Renato Alessandro Fragata TojeiroMonografia de Especialização
24-Jul-2020O consumo conspícuo como forma de inserção social: uma análise do funk ostentaçãoGonzalez, Marcela CarvalhoDissertação
16-Set-2021A contribuição do Movimento Escoteiro na formação do profissional do ano 2020Souza, Sandra Joyce Silva deDissertação
12-Set-2009CRM – Customer Relationship ManagementSgrott, ThiagoMonografia de Especialização
1-Dez-2011Elaboração de um plano de negócios: o caso PET Previdência Convênio Funerário para AnimaisMondroni, Maria GabrielaMonografia de Especialização
12-Fev-2010A estimulação de uma equipe para obter alta performance em vendasColino, Jaime MoureMonografia de Especialização
1-Dez-2010Estudo sobre a utilização e evolução dos sistemas de tecnologia eletrônica aplicada na proteção e segurança do patrimonio e das pessoasLeite, Luiz Benedito VastagMonografia de Especialização
14-Fev-2022Falhas e recuperação de serviços: uma análise qualitativa do e-commerce supermercadistaCardoso, Camila AnaniasDissertação
23-Mai-2024Impacto da incorporação de uma startup a partir de uma operação de corporate venture capital em uma empresa institucionalizada tradicionalSvartman, André ChevisDissertação
13-Mar-2020Importância da avaliação subjetiva da percepção dos usuários em estratégias de crowdvotingAlves, Milton Ruiz RodriguesTese
25-Abr-2019A influência do gênero do discurso na mente do consumidor: uma análise pelas teorias do duplo processamentoNovais, Ana Lúcia MouraTese
28-Fev-2011Mídia brasileira tem pressa, pé na tábua e fé no tablet, mas a impressão ainda é a que ficaSilva, Fábio Luiz Clemento daMonografia de Especialização
23-Jul-2020Momentos-chave na experiência do omnishopper: um estudo construtivista da teoria fundamentada em dadosPastore, RicardoTese
19-Mar-2019Não-lugares como ambiente de serviço (servicescape): repensando a dimensão de serviços na perspectiva do clienteGuido, Ana Lúcia BorellaTese; Tese
16-Jun-2021Novas diretrizes curriculares no curso de Administração 2020: as competências docentes no Ensino SuperiorPriore, Paula DelDissertação
22-Jun-2011A percepção de clientes em relação à qualidade dos serviços prestados por uma empresa do ramo de segurança eletrônica na cidade de BelémMendonça, Renata VenturaMonografia de Especialização
1-Dez-2011A valorização estratégica humana nas organizações varejistasGomes, Patrícia Dias dos SantosMonografia de Especialização