Navegando por Orientador Campos, Tânia Maria Mendonça
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
15-Out-2001 | Analisando o desempenho de alunos do ensino fundamental em álgebra, com base em dados do SARESP | Ribeiro, Alessandro Jacques | Dissertação |
23-Nov-2006 | A educação baseada no paradigma da produção em massa, de
servidores do estado de São Paulo, via cursos on-line: a comunidade virtual de aprendizagem
como recurso para valorizar e resgastar a capacidade de pensar, interagir e construir do
aprendiz | Tavares-Silva, Tania | Tese |
17-Mai-1994 | Introdução ao conceito de probabilidade por uma visão freqüentista: estudo epistemológico e didático | Coutinho, Cileda de Queiroz e Silva | Dissertação |
19-Dez-2005 | Números Racionais: um estudo das concepções de alunos após o estudo formal | Rodrigues, Wilson Roberto | Dissertação |
20-Ago-1997 | As Operações de Multiplicação e Divisão junto a alunos de 5ª e 7ª séries | Cunha, Maria Carolina Cascino da | Dissertação |
22-Mai-2002 | (Pré-) álgebra: introduzindo os números inteiros negativos | Passoni, João Carlos | Dissertação |
6-Nov-2001 | Uma seqüência didática para aquisição/construção da noção de taxa de variação média de uma função | Silveira, Eugênio Cesar | Dissertação |
20-Out-1997 | Sobre a introdução do conceito de números fracionário | Silva, Maria José Ferreira da | Dissertação |
8-Out-2002 | Sobre o conhecimento matemático do professor de matemática | Lellis, Marcelo Cestari Terra | Dissertação |
17-Fev-1997 | Teorema de Tales: uma engenharia didática utilizando o Cabri-Geometre | Silva, Maria Célia Leme da | Dissertação |