Mostrando resultados 1 a 20 de 36
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Jun-2018 | Análise de documentário: impactos da coerção de técnicos no desempenho esportivo de crianças, sob a perspectiva da análise do comportamento | Fonseca, José Luis Aun | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2016 | A análise de registros de observação como instrumento de identificação de variáveis de controle do comportamento de menino com queixa escolar | Alckmin, Lúcia Helena Monteiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2007 | Anedonia: interações sobre o Chronic Mild Stress e o desempenho operante | Campos, Heloísa Cursi | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2007 | Assédio moral no trabalho: o contexto empresarial e as verbalizações do psicólogo | Tumulo, Isadora Berardo | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Dez-2008 | Atuações de uma empresa de grande porte em São Paulo para promover qualidade de vida ao trabalhador: um estudo de caso | Avanzi, Thaís Pellegrino | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Ago-2014 | Aumentando a probabilidade de comportamento criativo: uma revisão dos estudos sobre criatividade em três periódicos da Análise do Comportamento | Leite, Emerson Ferreira da Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2021 | A autoestima de mulheres jovens e a relação mãe-filha: um estudo psicanalítico | Souza, Roberta Del Grande de | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2013 | Avaliação de habilidades sociais de adultos de um curso de universidade aberta à terceira idade pelo inventário IHS – Del Prette | Massarico, Ana Carolina | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Ago-2013 | Avaliação e treinamento de habilidades sociais de uma criança com dificuldade em relações interpessoais | Martins, Isabella Amaral | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Ago-2013 | Brincando de crescer: algumas contribuições da psicologia analítica para o brincar no desenvolvimento infantil | Mendonça, Isabela Zaide Teixeira de | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Jun-2025 | Caracterização das barreiras de acessibilidade em equipamentos públicos no município de São Paulo e seus impactos psicossociais sobre a população autista adulta | Ticianel, Manuela Mariana Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-Mai-2013 | Chronic Mild Stress (CMS): um estudo sobre a interação entre manipulação neonatal e submissão ao protocolo de estressores na vida adulta | Lacerda, Larissa Gomes | Dissertação |
1-Dez-2021 | Contingências que geram dificuldades no processo de ressocialização de jovens egressos de medida socioeducativa com privação de liberdade | Almeida, Duclesia Silva de | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Jun-2017 | Contribuições da análise do comportamento para o sistema de medidas socioeducativas | Lira, Pamela Ferreira de | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Set-2017 | Customização de personagem e sua influência na imersão em vídeo games através da perspectiva da análise do comportamento | Liz, Caio Ayrton Silva de | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Set-2017 | Educação baseada em evidências: uma revisão integrativa | Sousa, Carina Bontempi de | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Nov-2024 | Efeitos de práticas educativas parentais coercitivas sob a interpretação da Análise do Comportamento: Análise de um relato autobibliográfico | Nicolau, Julia Teixeira | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-Out-2002 | Estudo sobre critérios de seleção utilizados por entrevistadores na avaliação de candidatos em um processo de seleção profissional para um cargo de estágio numa empresa de grande porte da cidade de São Paulo | Pinheiro, Marcelo de Andrade | Dissertação |
30-Nov-2003 | Feedback: como este termo é utilizado por analistas do comportamento que estudam organizações? uma revisão do Journal of Organizational Behavior Management (1988-1997) | Garbi, Giuliano | Dissertação |
3-Set-2018 | A impulsividade com traços agressivos como linguagem dos conflitos subjetivos da criança: estudos de casos com crianças diagnosticadas com transtorno opositor desafiador em sua dimensão subjetiva | Silva, Luciano Messias da | Trabalho de Conclusão de Curso |